Roundup Rodeo BBQ – Novo restaurante no Hollywood Studios

Roundup Rodeo BBQ é o novo restaurante de Toy Story no Hollywood Studios. Ele é uma graça e nesse post você conhece como ele é. Nunca vimos nada tão temático assim!

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Foi inaugurado em 23/03/2023 o novo restaurante com o tema de Toy Story no parque Hollywood Studios.

Localizado dentro da Toy Story Land, o Roundup Rodeo BBQ nos leva para dentro de um dos filmes mais famosos da Pixar Animation Studios.

 

roundup rodeo bbq

 

Toda a decoração do restaurante gira em torno desse tema e podemos dizer que é o ponto alto da refeição.

O colorido do local é algo que chama atenção logo que se entra nele. São muitos detalhes, muitos desenhos nas paredes, muitas menções aos personagens dos filmes… Tudo muito lindo e bem feito.

Ficamos encantados com a decoração e a todo momento pensávamos em como aquilo ali deve ter dado trabalho para ser construído.

 

roundup rodeo bbq

 

Para participar da refeição é obrigatório fazer reserva para entrar no parque Hollywood Studios e é obrigatório fazer reserva para entrar no restaurante.

 

Clique aqui para entender tudo sobre a obrigatoriedade de reserva para entrar nos parques Disney.

Clique aqui para fazer a sua reserva no Roundup Rodeo BBQ.

Clique aqui para adquirir o seu ingresso para entrar no parque Hollywood Studios.

 

Este restaurante possui serviço de garçom e funciona no estilo Family-Style, com tudo do cardápio sendo trazido à mesa e o visitante podendo repetir quantas vezes desejar, pagando um valor fixo.

Vale mencionar que não há presença de personagens e, como há serviço de garçom, é de praxe dar gorjeta, que no caso desse restaurante é sugerida ser de 18% ou 20%.

 

 

São oferecidos os itens tradicionais do churrasco americano, como costelinha ao molho barbecue, frango assado, linguiça, brisket e até salmão defumado. Tem também opções vegetarianas.

Além disso, todas as mesas são abertas com pãozinho e saladas. E depois, cada mesa pode escolher 04 acompanhamentos.

Há ainda uma grande variedade de sobremesas e cada pessoa pode escolher a que mais agradar ou até mesmo pedir mais de uma.

Tudo o que comemos estava delicioso, especialmente o pãozinho de entrada e o salmão defumado.

 

roundup rodeo bbq

 

O valor desta refeição no dia da nossa visita (27/03/2023) era de 45 dólares por adulto e 29 dólares por criança (3 a 9 anos) mais taxa e gorjeta.

A Disney pode modificar o valor das refeições sem aviso prévio e aqui neste link você pega sempre o cardápio e o valor o mais atualizado possível.

Vale reforçar que, por ser uma refeição com serviço de garçom, gasta-se em média 1h e meia dentro do restaurante. Se programe com relação a isso para o seu dia dar certo no parque.

Dentro do restaurante acontece uma surpresa super legal (GENIAL, para falar a verdade) e nos vídeos abaixo você confere como é:

 

 

Nossa experiência no Roundup Rodeo BBQ foi muito positiva! Achamos a comida muito boa e farta. Nosso atendimento foi excepcional (nossa garçonete era atenciosa e sorridente) e ficamos muito encantados com a decoração. É daqueles restaurantes que saímos com vontade de voltar. E, com certeza, voltaremos mais vezes!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São quase 400 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, rotas a seguir dentro de cada parque para pegar filas menores, guia de endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional, além de absolutamente tudo sobre o Genie+ e Individual Lightning Lanes.

 

guia de orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Acesse o nosso site e veja os serviços que o Rumo a Orlando pode oferecer para a sua viagem.

 

guia orlando

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.