Rider Switch na Disney: mudanças nas regras

O Rider Switch na Disney mudou sua política de uso. Veja neste post, como utilizar este benefício e quais as regras que foram alteradas.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

A Disney anunciou nesta última semana uma mudança na política de uso do Rider Switch, um benefício concedido a famílias com crianças pequenas que não possuem altura ou não desejam ir em determinada atração.

 

rider-switch-disney-01
Foto: Disney Parks Blog.

 

Antigamente, caso a família tivesse uma criança pequena que não tivesse altura para entrar em determinada atração ou não quisesse ir, uma parte do grupo ia na atração primeiro, enquanto a outra parte ficava aguardando do lado de fora com a criança pequena.

Após, o grupo iria se revezar, e quem ficou com a criança, poderia ir na atração pela fila de Fast Pass com mais 2 acompanhantes (total de 03 pessoas), sendo que estes, poderiam ser duas pessoas que já foram no primeiro grupo, e iriam repetir a atração.

Exemplo:

Em uma família de 05 pessoas, o pai e os dois filhos mais velhos iriam brincar primeiro, enquanto a mãe aguardaria com o filho menor do lado de fora. Após a primeira parte da família brincar, a mãe poderia ir na atração pela fila de Fast Pass com os dois filhos mais velhos (que iriam novamente na atração), pois o limite de pessoas no segundo grupo era de 03 pessoas.

 

rider-switch-disney-05
Foto: Walt Disney World.

 

Nesta semana, porém, a Disney alterou suas políticas em relação ao Rider Switch.

O princípio permanece o mesmo e o revezamento continua sendo permitido, porém, agora, o segundo grupo que irá pela fila de Fast Pass será LIMITADO, e não mais composto por até 03 pessoas.

A Disney não informou a quantidade de pessoas que serão aceitas nesta segunda etapa para brincar na atração, no entanto, alguns blogs americamos como o WDW News Today e o Disney Tourist Blog, informam que será até 02 pessoas, e cada família será avaliada individualmente pelo funcionário da atração, para que ele decida a quantidade de pessoas que poderá brincar na segunda rodada.

A ambiguidade colocada no texto do site oficial da Disney, informando que a quantidade agora seria “limitada”, teria sido justamente para dar esta liberdade de decisão ao Cast Member.

 

rider-switch-disney-03
Foto: Disney Food Blog.

 

Caso você queira mais informações de como utilizar este benefício, não só nos parques da Disney, mas também nos da Universal em Orlando, leia este post.

Temos aqui no Blog também, um post falando sobre “5 dicas fundamentais para viajar com crianças para Orlando” e outro sobre “Atrações que podem ser assustadoras para crianças pequenas”, que podem lhe interessar.

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as atualizações em Orlando. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.