Restaurantes Busch Gardens: Chick-fil-A será inaugurado no parque

Uma das lanchonetes mais famosas dos EUA será inaugurada no parque ainda neste ano, sendo mais uma opção de restaurantes no Busch Gardens.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Hoje nós viemos trazer uma boa notícia para quem pretende viajar para Orlando e ir ao parque Busch Gardens, em Tampa!

Uma das redes de lanchonetes mais famosas dos Estados Unidos, a Chick-fil-A, informou que irá abrir uma unidade dentro do parque, se tornando assim, mais uma opção para os visitantes!

 

restaurantes-busch-gardens-01
Foto: Divulgação Busch Gardens.

 

Especializada em lanches de frango, ela é considerada uma das melhores lanchonetes dos Estados Unidos. O restaurante no parque oferecerá uma seleção de itens de menu para almoço e jantar, incluindo os icônicos sanduíches de frango, batatas fritas waffle, limonada e muito mais. Ele estará aberto de segunda à sábado.

 

restaurantes-busch-gardens-05

 

O Chick-fil-A é líder em satisfação de atendimento ao cliente e já foi eleito o melhor restaurante de Fast Food no relatório de Melhor Atendimento ao Cliente da América do Newsweek de 2019 e recebeu várias homenagens no Reader’s Choice Awards 2019, incluindo “A Marca de Fast Food Mais Respeitada” e “Melhor Marca para experiência geral”.

Em entrevista, o Presidente do Busch Gardens Tampa Bay, Neal Thurman, informou que todos estão muito animados com a novidade:

“Estamos entusiasmados em expandir nossa parceria com a Chick-fil-A para oferecer mais opções culinárias para nossos visitantes durante sua visita ao Busch Gardens. É um grande orgulho inaugurar este novo local, o primeiro Chick-fil-A em um parque temático da Flórida, dando-nos a oportunidade de revitalizar um restaurante existente e fornecer mais espaço para refeições aos nossos visitantes.”

 

 

O novo restaurante ficará localizado na área de Jungala, no lugar do antigo “Bengal Bistro”, próximo aos tigres e orangotangos no parque.

Sua inauguração está prevista para o Outono de 2021, entre os meses de Setembro, Outubro e Novembro.

 

restaurantes-busch-gardens-03
Mapa do Parque.

 

E você, já visitou alguma unidade da lanchonete Chick-fil-A durante a sua viagem? Nos conte o que achou aqui nos comentários! 😋🍔🍟

Nós particularmente adoramos todos os lanches oferecidos por lá, e certamente, será uma adição excelente ao parque. Portanto, não se esqueça de incluí-la em sua próxima visita ao Busch Gardens! 😊

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as novidades. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, rotas a seguir dentro de cada parque para pegar filas menores, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.