Reabertura do Disney Aulani Resort, no Havaí

Você conhece o resort da Disney no Havaí? O Aulani é um local lindo, temático e que oferece muito da magia Disney. Confira neste post quando o Aulani vai reabrir.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Hoje viemos falar sobre a reabertura de um Resort MA-RA-VI-LHO-SO da Disney, e que muitos nem sabem que existe: o Aulani, A Disney Resort & Spa, no Havaí! 🌊🌸🌴

 

Aulani Resort Disney
Foto: Disney Parks Blog

 

Localizado na praia de Ko Olina, na costa de O’ahu, ele possui mais de 800 quartos e villas, 2 restaurantes e vários locais para lanches de serviço rápido. Além disso, possui Spa, Academia, Piscinas, Clube Infantil, Campos de Golfe, Esportes Aquáticos, Encontro com Personagens e muito mais! Você pode conferir mais informações aqui.
 

Aulani Resort Disney
Foto: Disney Aulani
Aulani Resort Disney
Foto: Disney Aulani
Aulani Resort Disney
Foto: Disney Aulani

 

Devido à pandemia, o Resort precisou fechar suas portas para se adequar às novas medidas de segurança. Nesta última semana porém, a Disney divulgou que ele já está pronto para iniciar sua reabertura, que será feita por etapas, à partir do dia 01 de novembro de 2020! 😄
 

Aulani Resort Disney
Foto: Disney Parks Blog

 

Em seu site, informam que ao chegar, os visitantes podem ser submetidos à quarentena obrigatória ou teste de COVID-19, se necessário. Além disso, recomendam que todos façam o Check-In Online, para evitar aglomeração e contato próximo na Recepção.

Informam também, que a limpeza no Resort está mais frequente nos quartos e áreas sociais, e que serviços como restaurantes, piscinas, academia e outras áreas públicas, estão aplicando o distanciamento social.

O Resort está pronto e seguindo todas as medidas de segurança e orientações do governo local. Esperamos que, em breve, tudo volte ao normal, para que os visitantes aproveitem ainda mais, tudo o que este paraíso tem a oferecer. 😊

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as novidades. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.