Novidades Universal Orlando: retorno de refeição com heróis e Mardi Gras

Notícias boas do Universal Orlando Resort: a refeição com super-heróis da Marvel voltou a acontecer e a programação do Mardi Gras 2023 foi divulgada.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Foi confirmado o retorno da refeição com os super-heróis da Marvel no Cafe 4, localizado no parque Islands of Adventure.

Desde o dia 09 de Fevereiro de 2023, os visitantes podem fazer sua refeição neste restaurante e aproveitar para encontrar com o Capitão América, o Homem-Aranha e alguns personagens do X-Men.

 

 

Servida no estilo Buffet, a refeição com super-heróis custa:

– U$52,99 + taxas para adultos

– U$29,99 + taxas para crianças de 3 a 9 anos de idade

 

Esta refeição acontece somente de quinta-feira a domingo, a partir das 17h e inclui bebidas não alcoólicas e uma foto digital. É necessário realizar a reserva e o pagamento desta refeição com pelo menos 24 horas de antecedência, seja pelo site ou por telefone.

 

Enquanto isso, no parque Universal Studios, já está acontecendo o Mardi Gras de 2023.

 

 

Inspirada na famosa festa de mesmo nome que ocorre na cidade de New Orleans, ela lembra uma celebração de Carnaval. Este ano, o Mardi Gras acontece entre 04 de Fevereiro e 16 de Abril e alguns shows estão confirmados.

Os shows acontecem no palco localizado ao lado da montanha-russa Hollywood Rip Ride Rockit. Entre os artistas confirmados para o Mardi Gras 2023 temos: Patti LaBelle, Goo Goo Dolls, 3 Doors Down, Sean Paul, entre outros.

A programação completa e as datas você encontra aqui no site da Universal. Este evento está incluído no ingresso regular do parque.

Além dos shows, você ainda pode ver a parada especial de Mardi Gras que tem muita música, dança, personagens fantasiados e carros alegóricos espetaculares.

 

 

E para completar, você ainda pode experimentar comidas de diferentes lugares do mundo, inclusive do Brasil. Querendo algo diferente, países como a Bélgica, a Dinamarca e a Índia também estão representadaos neste evento.

 

 

Lembrando que é necessário ter ingresso válido para poder entrar nos parques Islands of Adventure (para poder fazer a refeição com personagens) e Universal Studios (para participar do Mardi Gras 2023).

 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São quase 400 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, rotas a seguir dentro de cada parque para pegar filas menores, guia de endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional, além de absolutamente tudo sobre o Genie+ e Individual Lightning Lanes.

 

guia de orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Acesse o nosso site e veja os serviços que o Rumo a Orlando pode oferecer para a sua viagem.

 

guia orlando

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.