Disney divulga novidades para o parque Magic Kingdom

Na última D23 Expo, a Disney informou as novidades que virão para os parques nos próximos anos. Quais são as novidades do parque Magic Kingdom? Quais são as novas áreas que podem ser construídas no Magic Kingdom? Confira neste post, mais detalhes.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Nesta última semana, nós participamos de mais uma edição da D23 Expo, um evento que aconteceu em Anaheim, na Califórnia, e reuniu fãs da Disney de todo o mundo. Nele, são feitos os anúncios das novidades que virão para os Parques, Resorts, Filmes e Experiências para os próximos anos.

 

 

Hoje nós vamos contar aqui, tudo o que está sendo preparado para o parque Magic Kingdom, um dos favoritos dos visitantes e certamente, um dos mais queridos em nosso coração. ❤️

 

novidades Magic Kingdom

 

Veja abaixo, os detalhes que já foram confirmados para os próximos anos no parque:

 

– Retorno do Show de Fogos “Happily Ever After”

Esta, sem dúvidas, foi uma das principais notícias e uma das mais aguardadas. O Show Noturno de Fogos do Magic Kingdom é o mais tradicional de todos os parques, e o Happily Ever After é um dos queridinhos de todos os visitantes. Porém, com as comemorações de 50 anos dos parques, a Disney optou por fazer um show comemorativo, chamado Disney Enchantment. Este show acabou não agradando a todos, e apesar de ser muito bonito, não é tão emocionante como o principal do parque.

Os fãs pediram muito, e para a alegria de todos, após acabarem as comemorações de 50 anos, o show Happily Ever After irá retornar ao parque. 😍🙌🏻

Não foi divulgada a data exata ainda do retorno, mas com as comemorações acabando no dia 31/03/23, acreditamos que à partir do dia 01/04/23 o show Happily Ever After já esteja de volta.

 

Novidades Magic Kigdom - 02
Foto: Disney Parks Blog.

 

– Atração do TRON com época prevista de inauguração

Uma atração do filme TRON está sendo construída no parque, na área Tomorrowland, próxima à atração Tomorrowland Speedway. Esta atração será uma montanha-russa radical, e uma das mais tecnológicas do parque. Claro, que nem precisamos dizer, o quanto ela está sendo aguardada por todos! O projeto está um pouco atrasado (😅), mas as obras estão à todo o vapor.

A atração irá se chamar TRON Lightcycle / Run e a inauguração foi confirmada para a Primavera Americana, entre Março, Abril e Maio de 2023, mas sem data específica ainda.

 

Novidades Magic Kigdom - 05
Foto: Divulgação Disney.
Novidades Magic Kigdom - 03
Foto: Disney Parks Blog.

 

A atração será semelhante à que já tem na Disney Shanghai, e você pode ver como será no vídeo abaixo:

 

 

– Personagem Hatbox Ghost será adicionado à atração Haunted Mansion

A partir do próximo ano, o Fastasma Hatbox Ghost será adicionado à atração Haunted Mansion. A ideia deste fantasma, é que a cabeça dele “desapareça” de seu pescoço, e “apareça” dentro da caixa de chapéus que ele carrega. O efeito é super legal, e certamente será uma adição incrível à atração! (Veja como será no vídeo abaixo).

Ele participava da atração de mesmo nome na Disneyland (parque da Califórnia), no início de sua inauguração, mas após problemas técnicos, ele precisou ser retirado. Em 2015 ele retornou à atração na Califórnia, e agora, ele se prepara para aparecer na atração em Orlando, no Magic Kingdom. A Disney ainda não divulgou a data de sua inauguração e nem o local específico da atração que ele irá ficar.

 

Novidades Magic Kigdom - 04
Foto: Disney Parks Blog.

 

Novas áreas temáticas no parque?

Para este parque, além das novidades divulgadas, uma “ideia” foi lançada ao público, e não sabemos ainda se ela terá seguimento no futuro.

A Disney compartilhou com os fãs que estavam no evento, que eles estão discutindo algumas ideias de expansão para o parque, com 03 novas áreas que “poderiam” ser inseridas no espaço atrás da atração Big Thunder Mountain.

 

 

Além disso, os temas para as novas 03 áreas já foram mencionados, e seriam: A vila do filme “Viva a Vida é uma Festa”, uma área dedicada ao filme “Encanto”, e uma área dedicada somente aos Vilões da Disney!

Uma Arte Conceito também foi divulgada, e nela, podemos ver como seria este novo espaço, incluindo uma área para cada filme mencionado, e ao fundo, uma área escura das “Trevas”, dedicada aos vilões.

Como mencionamos, isto é apenas uma ideia, e nada concreto está sendo feito no momento. Mas Disney, como sabemos que você está sempre atenta ao nosso Blog (😜), queremos dizer que a ideia já foi SUPER APROVADA pelos fãs, e agora, queremos projetos, com datas de início e fim. 😉😂

 

Novidades Magic Kigdom - 06
Local do parque onde “poderiam” ser as novas áreas temáticas.
Novidades Magic Kigdom - 07
Arte Conceito divulgada pela Disney no evento D23 Expo 2022.
Novidades Magic Kigdom - 09
Viva – A Vida é uma Festa
Novidades Magic Kigdom - 08
Encanto
Novidades Magic Kigdom - 10
Vilões da Disney

 

E vocês, o que acharam das novidades?

Nos contem aqui nos comentários o que mais gostaram, que vamos adorar saber.😊

Vamos deixar aqui também, nossos vídeos onde contamos todas as novidades da D23 Expo 2022:

 




 
 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São quase 400 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, rotas a seguir dentro de cada parque para pegar filas menores, guia de endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional, além de absolutamente tudo sobre o Genie+ e Individual Lightning Lanes.

 

guia de orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Acesse o nosso site e veja os serviços que o Rumo a Orlando pode oferecer para a sua viagem.

 

guia orlando

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.