Disney estuda abertura de duas novas áreas no Animal Kingdom

Na última D23 Expo, a Disney informou as novidades que virão para os parques nos próximos anos. Quais são as novidades do parque Animal Kingdom? Quais são as novas áreas que podem ser construídas no Animal Kingdom? Confira neste post, mais detalhes.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Nesta última semana, nós participamos de mais uma edição da D23 Expo, um evento que aconteceu em Anaheim, na Califórnia, e reuniu fãs da Disney de todo o mundo. Nele, são feitos os anúncios das novidades que virão para os Parques, Resorts, Filmes e Experiências para os próximos anos.

 

 

Hoje nós vamos contar aqui, sobre uma novidade que foi divulgada sobre o parque Animal Kingdom, e apesar de não ser ainda um “projeto oficial”, deixou todos nós MUITO animados!

 

 

Novas áreas temáticas no parque?

Na apresentação realizada na D23 Expo deste ano, o presidente de Parks, Experiences and Products, Josh D’Amaro, divulgou que a Disney está pensando em reformar a área Dinoland USA no parque Animal Kingdom, e no lugar dela, construir duas novas áreas, com temas de filmes contemporâneos da empresa.

 

Novas Áreas Animal Kingdom - 07
A área Dinoland USA, que seria reformada, já está bem “apagadinha” no parque, e não é mais tão popular entre os visitantes.

 

O estudo ainda está em fase inicial, e não há nada concreto no momento confirmando a realização do projeto. Porém, a Disney apresentou no evento uma Arte Conceito, mostrando como seria esta área, caso ela seja construída no futuro.

Os temas escolhidos para serem representados são os filmes Moana e Zootopia, com áreas dedicadas aos personagens.

 

Novas Áreas Animal Kingdom - 06

Novas Áreas Animal Kingdom - 01
Arte Conceito divulgada pela Disney.

 

Na área da Moana, podemos ver que há muita água, referências ao barco da personagem e também, indicação de duas atrações que podem estar presentes na área: uma semelhante à atração Splash Mountain, no Magic Kingdom, e outra semelhante à atração Dumbo, de voar pela área. Veja nos detalhes abaixo:

 

Novas Áreas Animal Kingdom - 03

Novas Áreas Animal Kingdom - 02

 

Já sobre a área de Zootopia, não aparecem maiores detalhes. Apenas podemos observar que a ideia seria construir a cidade dos personagens, o que já seria super legal!

Na nossa opinião, Zootopia é a cara deste parque, e uma área dedicada à este filme seria incrível!

 

Novas Áreas Animal Kingdom - 05

Novas Áreas Animal Kingdom - 04
Cidade de Zootopia.

 

E vocês, o que acharam das novidades?

Nos contem aqui nos comentários o que mais gostaram, que vamos adorar saber.😊

Vamos deixar aqui também, nossos vídeos onde contamos todas as novidades da D23 Expo 2022:

 




 
 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São quase 400 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, rotas a seguir dentro de cada parque para pegar filas menores, guia de endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional, além de absolutamente tudo sobre o Genie+ e Individual Lightning Lanes.

 

guia de orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Acesse o nosso site e veja os serviços que o Rumo a Orlando pode oferecer para a sua viagem.

 

guia orlando

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.