Medalhas RunDisney 2022: conheça a coleção da próxima maratona

A Disney divulgou a nova coleção de medalhas da RunDisney 2022, que são lindas e entrarão também no clima dos 50 anos de Walt Disney World.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Conforme anunciamos aqui, a Disney confirmou o retorno da RunDisney de forma presencial no ano que vem.

Desta vez, a Walt Disney World Marathon Weekend 2022 será muito especial! Faltando pouco menos de um mês para o início das comemorações dos 50 anos do Walt Disney World Resort, a Disney divulgou fotos das medalhas da Run Disney de 2022 e todas elas serão com o tema da celebração.

Os participantes da Marathon Weekend passarão por toda a magia e histórias que o Walt Disney World Resort criou nestes 50 anos. Serão milhas mágicas com os temas do evento deste ano, destacando Mickey e seus amigos vestindo trajes cintilantes.

Desde a entrada na Expo, passando pelos parques temáticos, até cruzar a linha de chegada, todo o percurso fará parte da “Comemoração mais mágica do mundo” e como recompensa, os corredores receberão lindas medalhas, que conheceremos agora.

 

medalhas RunDisney 2022 1
Foto: Divulgação Disney

 

Pluto estará junto com os corredores no Walt Disney World 5K. A medalha terá o cachorro do Mickey como tema e dentro uma medalha giratória.

 

medalhas RunDisney 2022 2
Foto: Divulgação Disney

 

No Walt Disney World 10K, Oswald o Coelho da Sorte de Walt Disney, se juntará aos corredores no segundo evento do fim de semana. Observem Oswald pular enquanto ele desliza da esquerda para a direita na medalha.

 

medalhas RunDisney 2022 3
Foto: Divulgação Disney

 

Pato Donald e Margarida aparecem na medalha da Meia Maratona para comemorar seus 25 anos.

 

medalhas RunDisney 2022 4
Foto: Divulgação Disney

 

Para completar o fim de semana mágico, Mickey e Minnie estarão junto com os corredores que completarem a Maratona do Walt Disney World. Esta medalha também será giratória e nela estarão os anfitriões do fim de semana especial.

 

medalhas RunDisney 2022 5
Foto: Divulgação Disney

 

Os corredores que participarem da Meia Maratona e da Maratona completa, numa aventura de 63,3 milhas, participarão do Pateta Race and a Half Challenge. Por participarem deste desafio do Pateta, os participantes ganharão medalhas RunDisney 2022 na forma deste personagem.

 

medalhas RunDisney 2022 6
Foto: Divulgação Disney

 

Já o Dopey Challenge, o Desafio do Dunga, são os corredores que participarão das quatro corridas, ou seja, 48,6 milhas! Além de ganharem uma medalha linda com esse anão querido e atrapalhado, os participantes também ganharão prêmios importantes.

 

medalhas RunDisney 2022 7
Foto: Divulgação Disney

 

Matthew Hamel, diretor da Disney Live Entertainment, disse que para “dar vida” ao Walt Disney World Marathon Weekend leva meses até acertar todos os detalhes. Sua equipe está trabalhando duro para trazer a magia do 50º aniversário para este fim de semana especial.

 

 

Caso o corredor não possa ir ao complexo do Walt Disney World em janeiro para participar da maratona, será possível fazê-la de forma virtual.

Ainda restam pouquíssimas vagas para algumas corridas. Para se inscrever, basta acessar o site oficial da RunDisney.

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.