Jogos Orlando Magic: divulgado calendário completo da temporada 2022-2023

Foi divulgado o calendário completo da temporada dos jogos do Orlando Magic de 2022 no Amway Center e os ingressos já estão à venda. Confira os detalhes a seguir!

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Para quem já estava com saudade de ver um jogo ao vivo em Orlando, a temporada da NBA já tem data para acontecer! Os jogos de basquete do Orlando Magic acontecerão entre Outubro de 2022 e Abril de 2023 e os ingressos dos jogos já estão disponíveis na nossa loja online.

 

 

Cada time da NBA joga 82 vezes na temporada regular, sendo 41 vezes em casa e 41 na quadra do adversário. A casa do Orlando Magic é o Amway Center, localizado próximo ao Downtown Orlando.

 

 

Na tabela a seguir é possível ver toda a programação. Lembrando que os jogos começam entre 17h e 19h e o valor do ingresso varia conforme o assento escolhido.

 

 

 

Para este ano, o Amway Center disponibilizou em seu site as políticas de saúde e segurança. Entre elas, afirmam ter muitas estações de higienização, upgrade dos filtros de ar e fizeram a transição para ingressos mobile e compras sem uso de dinheiro em espécie. Todas as compras podem ser feitas com cartões de crédito, débito ou pelo celular. Já faça a sua conta NOMAD clicando aqui para poder ter um cartão de débito para uso durante a viagem. 😉

O site da NBA ainda diz que o uso de máscaras faciais não é obrigatório, mas é altamente sugerido para todos os fãs maiores de 2 anos de idade, estando vacinados ou não, a não ser quando estiverem comendo ou bebendo.

E não esqueça de deixar sua mochila ou bolsa grande em casa. O Amway Center não permite a entrada com estes itens.

 

 

 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São quase 400 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, rotas a seguir dentro de cada parque para pegar filas menores, guia de endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional, além de absolutamente tudo sobre o Genie+ e Individual Lightning Lanes.

 

guia de orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Acesse o nosso site e veja os serviços que o Rumo a Orlando pode oferecer para a sua viagem.

 

guia orlando

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.