Hotéis Rosen Inn fazem promoção de hospedagem para 2020 e 2021

Se você tem planos de visitar Orlando em 2021 ou se reside nos EUA e tem planos de visitar Orlando em 2020, fique de olho nesta promoção de hospedagem no hotel Rosen Inn em Orlando.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Este post parece repetido, mas não é… Temos mais uma ótima notícia para quem está com planos de viagem ainda para 2020 e para 2021. Novamente a rede de hotéis Rosen Inn lançou uma promoção de hospedagem.

 

promoção de hospedagem em orlando

 

As tarifas estão SUPER BARATAS e, dependendo da época do ano, é possível encontrar em nosso sistema diárias a partir de U$50,00 por noite, por quarto. É praticamente a metade do preço original!

Confira os hotéis participantes:

 

Rosen Inn International

Rosen Inn Closest to Universal

Rosen Inn at Pointe Orlando

Rosen Inn Lake Buena Vista (antigo Clarion Inn Lake Buena Vista)

 

Lembrando que todos estes hotéis possuem estacionamento gratuito, frigobar e microondas em todas as acomodações e com localização privilegiada.

Detalhes do quarto: quarto para 1 pessoa, 02 pessoas, 03 pessoas ou 04 pessoas.

 

promoção de hospedagem em orlando

promoção de hospedagem em orlando

promoção de hospedagem em orlando

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

As reservas precisam ser feitas no período de 23/10/2020 até o dia 15/12/2020. Basta clicar aqui e informar o período desejado, que uma das nossas consultoras entrará em contato com você.

“Ah, mas agora não dá para viajar”. Não dá mesmo! Mas, nem tudo está perdido.

A boa notícia é que esta tarifa está disponível em nosso sistema inclusive PARA QUEM VAI VIAJAR DE 23/10/2020 ATÉ 19/12/2021. Isso mesmo, até Dezembro do ano que vem!

 

promoção de hospedagem em orlando

promoção de hospedagem em orlando

 

É daquelas oportunidades que não dá para perder!

E você, gostou desta novidade? Pretende viajar em 2021 para Orlando? Deixe aqui nos comentários sua resposta. Não esqueça de nos seguir em nossas redes sociais, no Facebook, Instagram e no nosso canal no YouTube.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.