Halloween Horror Nights 2023 – Casa de “The last of Us” confirmada

O Halloween Horror Nights 2023 vai acontecer nos meses de Setembro e Outubro, e o Universal Orlando Resort começou a anunciar os temas das casas do terror. Confira!

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

O Halloween Horror Nights do Universal Studios desafia os visitantes a sobreviverem a “The Last of Us”, já que o premiado jogo inspirado em uma pós-pandemia, da Naughty Dog e PlayStation, será transformado – pela primeira vez – em uma casa assombrada no Universal Orlando Resort.

Situado em uma civilização devastada, onde Infectados e sobreviventes corajosos correm desenfreados, o jogo “The Last of Us”, da Naughty Dog e PlayStation, que comemora seu 10º aniversário este ano, cativou o público desde seu lançamento. E agora, os visitantes podem mergulhar em uma experiência real que os coloca diretamente no mundo assustador do jogo.

A casa assombrada de “The Last of Us” levará os visitantes a um mundo de carnificina e caos, enquanto seguem os passos dos protagonistas do jogo, Joel e Ellie, que enfrentam uma brutal jornada em um mundo tomado por um vírus de um fungo infeccioso que transforma os seres humanos em várias formas de uma nova ameaça chamada de Infectados. Enquanto os visitantes encontram os Infectados: Runners, Stalkers e Clickers, em conjunto com os The Hunters, um bando de humanos hostis, os visitantes caminharão pela Zona de Quarentena de Pittsburgh, incluindo locais icônicos do videogame como o assustador e desolado The Hotel Grand e o labirinto de túneis escuros e úmidos, em uma tentativa desesperada de escapar e sobreviver.

 

 

De 01/09/2023 a 31/10/2023, a festa acontecerá em 44 noites selecionadas. Confira abaixo as datas em que haverá festa de Halloween no parque Universal Studios:

 

Setembro: 1, 2, 3, 6, 7, 8, 9, 10, 13, 14, 15, 16, 17, 20, 21, 22, 23, 24, 27, 28, 29, 30
Outubro: 1, 4, 5, 6, 7, 8, 11, 12, 13, 14, 15, 18, 19, 20, 21, 22, 25, 26, 27, 28, 29, 31

 

Quando o Halloween de 2022 terminou, eles estavam tão animados com o evento que já divulgaram naquele momento ali mesmo qual seria o tema da primeira casa de terror de 2023! Isso foi muito bacana e só fez aumentar a expectativa para este ano.

A casa já confirmada é com o tema filme Chucky – Brinquedo Assassino. Clique aqui para saber mais.

 

 

Clique aqui para comprar tickets para o Halloween Horror Nights 2023 com pagamento parcelado em até 10x sem juros.

Saiba mais sobre o este evento clicando aqui.

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São quase 400 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, rotas a seguir dentro de cada parque para pegar filas menores, guia de endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional, além de absolutamente tudo sobre o Genie+ e Individual Lightning Lanes.

 

guia de orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Acesse o nosso site e veja os serviços que o Rumo a Orlando pode oferecer para a sua viagem.

 

guia orlando

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.