Fila Virtual na Disney: Remy’s Ratatouille Adventure – Epcot

O sistema de fila virtual na Disney contará com uma nova atração a partir de Outubro, a Remy’s Ratatouille Adventure! Confira mais detalhes neste post.

 


ATUALIZAÇÃO EM JANEIRO DE 2022: esta atração deixou de funcionar com o sistema de fila virtual e a partir de então, funciona apenas com a fila normal ou a fila expressa (paga à parte). A fila virtual mencionada no post abaixo foi descontinuada em Janeiro de 2022.


 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Conforme já contamos aqui, o parque Epcot está passando por grandes mudanças, e uma das mais aguardadas é a inauguração da nova atração Remy’s Ratatouille Adventure, que acontecerá no dia 01 de Outubro de 2021.

Neste dia começam as comemorações dos 50 anos de Walt Disney World e muitas outras atividades estarão acontecendo em outros parques também.

 

fila-virtual-disney-Remy-Ratatouille-04
Foto: Divulgação Disney.

 

Na Remy’s Ratatouille Adventure, os visitantes irão encolher ao tamanho do Chef Remy e participar de uma aventura culinária em 4D pelo restaurante Gusteau’s em Paris! Neste post, nós contamos 10 coisas que você irá adorar na atração do Remy, que certamente será uma das mais populares do Epcot.

 

fila-virtual-disney-Remy-Ratatouille-02
Foto: WDW News Today.
fila-virtual-disney-Remy-Ratatouille-03
Foto: Divulgação Disney.

 

Sempre que uma nova atração inaugura, todos ficam ansiosos para saber como será a operação e o funcionamento dela e se as filas ficarão enormes. 😬😅 Nesta semana, a Disney informou que a atração irá contar com uma fila virtual.

 

“Quando o Remy’s Ratatouille Adventure abrir inicialmente, para vivenciar a atração, os visitantes deverão entrar na fila virtual. Uma fila em pé não estará disponível na abertura. A fila virtual será limitada e sujeita à disponibilidade. Cada visitante pode entrar na fila virtual no máximo uma vez por dia.

Os visitantes com um ingresso e reserva de parque temático válidos, que começarão o dia no EPCOT, podem acessar o sistema de fila virtual por meio do aplicativo “My Disney Experience” e verificar se há um grupo de embarque disponível a partir das 7h do dia da reserva do parque. Isso pode ser feito antes de você chegar ao parque temático. Você precisará ter a admissão do parque vinculada à sua conta Disney e às reservas aplicáveis ​​nos parques temáticos. Se você não puder entrar na primeira oportunidade da fila virtual matinal, pode verificar se há um grupo de embarque disponível a partir das 13h daquele dia após ter entrado no parque.”

 

fila-virtual-disney-Remy-Ratatouille-06

 

Esta informação foi divulgada quando a Disney anunciou uma mudança em relação ao seu sistema de filas expressas, o antigo FastPass.

Agora, o serviço será pago e uma das atrações disponíveis para “compra de fura-fila” será a Remy’s Ratatouille Adventure, através da opção de compra individual de atração. Nós contamos mais detalhes sobre isso neste post.

Entretanto, é importante destacar que a compra do Lightning Lane (novo FastPass) NÃO será obrigatória para entrar nesta atração, será apenas uma opção. Quem não quiser pagar pelo passe expresso, poderá tentar a vaga na fila virtual, semelhante ao que acontecia na atração “Rise of the Resistance”, na Star Wars Galaxy’s Edge. Você pode ver como ela funcionava aqui e aqui.

Importante lembrar também que esta atração não estará disponível no Early Park Entry (novo benefício de entrada antecipada aos parques para hóspedes de hotéis Disney e hotéis parceiros), ou seja, para entrar nesta atração, será somente com a fila virtual ou com a compra do passe esspresso.

Vamos informar aqui no Blog, assim que novidades forem divulgadas. Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as atualizações em Orlando. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.