A transformação do Epcot – Parque se prepara para muitas mudanças

E aí, pessoal! Tudo bem?

A Disney está preparando muitas novidades para o parque Epcot nos próximos anos. Neste post você confere o que tudo o que está por vir.

 

1- Novo pavilhão de jogos

Ainda sem nome, o novo espaço em desenvolvimento será uma experiência inédita dedicada à diversão lúdica em uma cidade inovadora, interativa e de alta tecnologia repleta de jogos e atividades práticas, diferente de tudo que já foi visto antes.

Lá, os visitantes também vão poder se conectar com os personagens favoritos da Disney.

O espaço vai funcionar no pavilhão anteriormente conhecido como Wonders of Life (mais recentemente o Festival Center) e vai estrear para a celebração do 50º aniversário do Walt Disney World.

“Este novo pavilhão inovador vai além de qualquer coisa que já criamos e é completamente único e exclusivo ao Epcot”, disse Zach Riddley, executivo do time Walt Disney Imagineering. “Construído com base no poder dos jogos, ele introduz uma ‘cidade’ totalmente imersiva e interativa, onde você pode explorar, criar e se conectar com alguns de seus personagens favoritos da Disney. Essa é uma experiência digna de nossa visão arrojada para o Epcot e outro elemento característico da nossa transformação”.

 

Novidades Epcot

 

2- Entrada principal recriada

A entrada principal do parque ganhará novo design e passará por uma mudança, mas manterá toques de elementos clássicos como uma homenagem à entrada original.

Uma praça com gramados e um chafariz vão dar as boas-vindas aos visitantes. Como parte desta nova experiência, o Leave A Legacy vai mudar de lugar, o caminho entre a Spaceship Earth e o World Showcase Promenade também vão passar por transformações. Mais detalhes serão divulgados em breve.

 

 

3- Centro de experiência mostrando o futuro

Para os visitantes terem ideia de tudo o que está por vir no Epcot, ainda em 2019 será inaugurado o Experience Center, no antigo Odyssey Events Pavilion. Exibições interativas vão mostrar toda inovação e o que cada um pode esperar do futuro do parque diante de todo o processo de transformação.

 

Novidades Epcot

 

Estas três novidades acima se juntam a outros projetos já em andamento no parque, como a abertura da atração temática Guardians of the Galaxy. Essa nova experiência dos super-heróis será uma das mais longas montanhas-russas fechadas do mundo e contará com uma nova tecnologia quando inaugurar para o aniversário de 50 anos do Walt Disney World.

Outras novidades chegando ao Epcot são:

 

4- Remy’s Ratatouille Adventure no pavilhão da França, inspirada na famosa atração da Disneyland Paris.

5- Um show musical inspirado no filme “A Bela e A Fera” que também será inaugurado no pavilhão da França intercalando com o filme Impressions de France.

6- Filme em 360 graus sobre a China e também uma atualização no filme do Canadá.

7- Experiência gastronômica inspirada nas belezas naturais do Japão.

8- Novo restaurante temático inspirado no espaço ao lado da atração Mission: SPACE, que convida os visitantes a viajarem pelas estrelas em uma missão inesquecível.

9- Epcot Forever, espetáculo por tempo limitado que será inaugurado em 2019 no World Showcase Lagoon com músicas clássicas do Epcot, seguido por nova apresentação em 2020.

 

Nestes vídeos abaixo falamos mais sobre outras novidades:

 

 

Alguém ainda tem dúvidas de que 2021 é O ANO par se estar em Orlando? É quando estas e mais outras novidades já estarão prontas para a comemoração dos 50 anos de Walt Disney World.

Não perderemos por nada!

 

Até o próximo post!

 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.