Como garantir minha entrada na Star Wars Rise of the Resistance?

Como garantir minha entrada na Star Wars Rise of the Resistance? NOVA ATUALIZAÇÃO: CLIQUE AQUI E AQUI.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

A atração Rise of the Resistance inaugurou no dia 05/12/2019 no parque Hollywood Studios e só se fala nela nos últimos dias.

Divulgada como a atração mais inovadora da Disney, obviamente, a procura por ela após sua inauguração tem sido enorme. E, para evitar filas de mais de 10 horas para brincar, está sendo implementado um sistema de reserva de lugar na fila. Neste post, vamos explicar como funciona para que você garanta que vá conseguir entrar.

Não se sabe ainda até quando este sistema, chamado de Boarding Group, será utilizado.

Vale mencionar que não adianta chegar na frente da atração sem esta reserva confirmada. Eles não deixarão entrar de forma alguma.

 

 

Então, caso você queira aumentar suas chances de brincar na mais nova atração dos parques temáticos de Orlando, é preciso seguir os passos abaixo:

 

1) Ter uma conta aberta no site My Disney Experience, com ingresso linkado na mesma;

2) Ao passar o ingresso na catraca de entrada do parque, acesse a conta através do app My Disney Experience em seu celular (use o wifi do parque, caso esteja sem chip com acesso à internet);

3) Logo na página inicial, você já verá uma foto da atração. Clique no botão chamado “Find Out More”;

 

 

4) Na página seguinte, clique no botão laranja chamado “Join Boarding Group”;

 

 

5) Selecione a quantidade de pessoas que irão brincar nesta atração e aguarde. É preciso que todos que vão brincar estejam linkados na conta e estejam dentro do parque;

6) Após fazer o procedimento acima, o sistema vai gerar um número. Ele servirá como uma senha.

7) Aproveite seu dia nas outras atrações do parque livremente. Caso queira, pode acessar o app de vez em quando para verificar o andamento das chamadas dos grupos. Assim, dá para ter uma ideia se falta muito para a sua vez ou não.

 

 

8) Quando chegar a sua vez de se dirigir para a Rise of the Resistance, o app enviará um aviso para você, informando que chegou a sua vez de brincar. Eles dão um intervalo de 2h para você se apresentar na porta da atração. Ou seja, caso esteja fazendo alguma refeição ou esteja brincando em outra atração (ou até mesmo outro parque Disney) é possível chegar a tempo.

9) Apresente o ingresso do parque (ou pulseira Magic Band) para qualquer funcionário que esteja na frente da atração para que sua entrada seja autorizada. Você entrará na fila normal e esperará cerca de meia hora para brincar. Aqui, vale reforçar que nestes dias iniciais, a Rise of the Resistance tem apresentado muitos problemas técnicos, que fazem com que ela fique parada em vários momentos do dia, o que pode fazer este tempo de 30 minutos aumentar consideravelmente.

Quem não possui o app pode “pegar a senha” no Guest Relations, que fica logo ao lado esquerdo da entrada do parque. Eles irão abrir a conta Disney para você, linkar seus ingressos e fazer o Check In na atração.

 

 

Nestes dias bem próximos à inauguração, especialmente aos sábados e domingos, a distribuição dos Boarding Groups têm acabado super cedo, cerca de 10 minutos após os registros serem liberados.

Então, caso você queira aumentar suas chances de poder entrar na atração, é preciso chegar ao parque com 1h de antecedência ao horário oficial de abertura do mesmo no dia da sua visita. Assim, quando o parque abrir, você já estará dentro dele para se registrar.

Se você não tem intenção de brincar nesta atração, não há necessidade de fazer isso. Chegue no horário normal e aproveite livremente as demais atrações do parque, que não necessitam desta reserva antecipada.

Importante: caso acesse o app e o botão laranja de Boarding Group esteja desabilitado, é sinal que não há mais vagas para brincar naquele dia.

Importante: ter conseguido o registro no Boarding Group não garante acesso à atração, pois, como ela tem tido muitos problemas técnicos, está acontecendo de não chamarem todos os registrados.

 

 

Após se encerrar a necessidade deste registro antecipado, nossa estratégia para ir na Rise of the Resistance será deixá-la para após às 16h, pois como toda novidade em parques temáticos, ela passa a ser prioridade número 1 para muitas pessoas.

Não contendo a ansiedade para ir nela, muita gente opta por ir logo que chega ao parque, fazendo com fique mais cheia neste horário. O mesmo acontece com Flight of Passage Avatar, Seven Dwarfs Mine Train e Slinky Dog Dash.

Importante: duas atrações de Star Wars Galaxy’s Edge, apenas a Millenium Falcon Smugglers Run oferece Fast Pass. Não há previsão de implementação do sistema “fura-fila” na Rise of the Resistance.

Os vídeos abaixo possuem mais dicas sobre toda a área:

 

 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

Star Tours

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

One thought on “Como garantir minha entrada na Star Wars Rise of the Resistance?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.