Estacionamentos dos hotéis da Disney voltam a ser gratuitos para hóspedes

Ótima notícia: estacionamentos dos hotéis da Disney voltam a ser gratuitos para hóspedes de todas as categorias de hotéis do complexo.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Em 10 de Janeiro os estacionamentos para hóspedes dos hotéis do Walt Disney World Resort em Orlando voltaram a ser gratuitos. Uma ótima notícia para quem está programando visitar a terra da magia e pretende se hospedar nos hotéis do Complexo!

Hóspedes que escolherem a modalidade Self-parking, ou seja, você mesmo estaciona seu carro e leva a chave, não terão mais que pagar a taxa de estacionamento de U$15 a U$25 dólares por noite que estava sendo cobrada desde 2018.

Os hotéis continuam com o serviço de Valet nos estacionamentos, com valores que podem chegar a U$33 por noite.

 

beneficios hoteis disney

 

Vale lembrar que hóspedes de hotéis da Disney ainda contam com estes benefícios:

1. Estacionamento gratuito nos parques. É só apresentar sua MagicBand ou o cartão Key to the World na guarita do estacionamento para que a entrada seja liberada sem cobrança.
 

2. Transporte gratuito para os parques e para Disney Springs. Isto inclui ônibus, Monorail, barcos e o Disney Skyliner.
 

3. Early Park Entry, a entrada antecipada nos parques Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios e Disney’s Animal Kingdom. Lembrando que ainda é necessário ter ingresso válido e Park Pass agendado para cada visita.

4. Realizar reserva de restaurantes com 60 dias de antecedência do Check In no hotel, diferentemente dos outros visitantes que só podem fazer reserva 60 dias antes da data da refeição.

 

Hóspedes de hotéis Disney também tem ainda uma vantagem: podem fazer a compra das filas expressas avulsas (Individual Lightning Lane) às 07h. Os visitantes hospedados fora do complexo Disney só podem adquiri-las no horário de abertura dos parques, o que pode significar não encontrar mais vagas ou ter horários somente no fim do dia.

 

Com a economia com o estacionamento, sugerimos aliar a entrada antecipada aos parques com a compra do Genie+ e a compra da Individual Lightning Lane para um melhor aproveitamento dos parques. Clique aqui para saber mais sobre o nosso serviço de compra e agendamento de Genie+ para aproveitar muito mais os parques para não ter que ficar preso ao celular o dia inteiro.

 

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São quase 400 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, rotas a seguir dentro de cada parque para pegar filas menores, guia de endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional, além de absolutamente tudo sobre o Genie+ e Individual Lightning Lanes.

 

guia de orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Acesse o nosso site e veja os serviços que o Rumo a Orlando pode oferecer para a sua viagem.

 

guia orlando

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.