Disney anuncia novos encontros com personagens e novidades no Epcot

Os encontros com personagens Disney fazem parte da experiência mágica nos parques! Novos encontros serão disponibilizados nos próximos dias. Confira todos os detalhes.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

A Disney anunciou hoje que os parques passarão a oferecer encontro com três personagens icônicos: Moana, Mirabel e Figment.

A notícia caiu como uma luva para os visitantes que amam tirar fotos com personagens, já que a Moana só aparecia nas festas pagas à parte de Halloween e Natal, e a Mirabel só aparecia em um dos desfiles do Magic Kingdom.

Agora o visitante poderá encontrá-las para tirar fotos, pegar autógrafos e conversar. Super legal!

 

encontro personagens disney mirabel 2
Foto: resortsgal.com

 

Encontro com Moana nos parques Disney

Para incrementar os encontros com personagens Disney do Animal Kingdom, a Moana estará disponível neste parque a partir do dia 22/04/2023. Ela ficará na Discovery Island.

 

encontro personagens disney moana

 

Encontro com Mirabel nos parques Disney

Para incrementar os encontros com personagens Disney do Magic Kingdom, a Mirabel, do filme Encanto, estará disponível neste parque a partir do Outono americano. Ela ficará no Fairytale Garden.

Muito possivelmente, a personagem Merida deixará de aparecer neste local, já que o mesmo será transformado na casa da Família Madrigal.

 

encontro personagens disney encanto

 

Encontro com Figment nos parques Disney

Para incrementar os encontros com personagens Disney do Epcot, o Figment, personagem agraciado pelo público americano, estará disponível neste parque no fim do verão americano. Ele ficará no Imagination Pavilion.

 

encontro personagens disney figment

 

E por falar em Epcot, o parque ainda está passando pelas obras de transformação (falamos sobre isso aqui neste post) e está cheio de tapumes logo perto da entrada.

Isso tem dificultado um pouco a locomoção dentro dele, sendo mais trabalhoso ir da Mission Space para o Soarin, por exemplo. Antes o caminho era rápido e numa reta só. Agora, com os tapumes da obra impedindo a passagem, é necessário andar até quase a entrada do parque e dar a volta.

Por este motivo, a notícia confirmada hoje oficialmente sobre estas obras nos traz imensa alegria: a Disney confirmou que as obras do Epcot vão acabar até o fim deste ano!

 

 

A nova área temática do Epcot, inspirada no filme Moana e que se chamará Journey of Water, será inaugurada neste Outono americano. Ela será uma trilha em que os visitantes poderão conhecer mais sobre o ciclo da água (falamos sobre isso aqui neste post).

 

epcot moana

 

No fim deste ano, a Disney vai abrir o CommuniCore Hall no Epcot também. Ele vai ser um local de encontro com personagens Disney, além de um centro dedicado aos festivais que acontecem o ano todo neste parque.

Aparecerão no CommuniCore Hall o Mickey e sua turma, que antigamente posavam para fotos no Characters Spot, mas que com as obras hoje ficam circulando pelo parque em diferentes localidades. Com o fim das obras, eles voltarão a ter um ponto de encontro fixo e isso é bom demais também, pois pode ser implementada a fila expressa para esta atração.

 

encontro personagens epcot

 

Além disso, eles anunciaram um novo show noturno para o Epcot também a partir do fim deste ano. Ele virá para substituir o Epcot Forever em uma nova tentativa de acerto no show noturno deste parque.

 

show noturno epcot

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São quase 400 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, rotas a seguir dentro de cada parque para pegar filas menores, guia de endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional, além de absolutamente tudo sobre o Genie+ e Individual Lightning Lanes.

 

guia de orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Acesse o nosso site e veja os serviços que o Rumo a Orlando pode oferecer para a sua viagem.

 

guia orlando

 
 

————————

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.