Disney confirma a reabertura da loja para montar sabres de luz

A Disney acaba de confirmar que a loja para montar sabres de luz no Hollywood Studios vai reabrir. Esta é uma das experiências que ainda está fechada atualmente nos parques Disney devido à pandemia.

 
 

E aí, pessoal! Tudo bem?

A partir de 20/09/2020, a experiência para montagem de sabres de luz na área dedicada à saga Star Wars, no parque Hollywood Studios, voltará a funcionar.

A loja Savi’s Workshop, onde esta atividade acontece, esteve fechada desde quando os parques Disney reabriram em Julho, mas agora a espera vai acabar!

 

sabre de luz star wars disney

 

A experiência, obviamente, será modificada. Confira abaixo as mudanças:

– Capacidade reduzida dentro da loja
– Distanciamento físico entre os visitantes

As reservas continuam sendo recomendadas e estarão disponíveis para serem feitas no My Disney Experience a partir do dia 16/09/2020. Clique aqui para fazer a sua.

 

Vale lembrar que, para entrar nos parques Disney dentro deste cenário de pandemia, está sendo exigida uma reserva antecipada, chamada Disney Park Pass. Clique aqui para saber tudo sobre esta obrigatoriedade.

Clique aqui para saber tudo sobre a Star Wars Galaxy’s Edge.

 

 

Até o próximo post!

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.