Atrações em manutenção em Orlando: se prepare para estes fechamentos

Algumas atrações estão ou entrarão em manutenção em Orlando. Saiba mais sobre quais atrações não estarão funcionando nos próximos meses na Disney e na Universal.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Para garantir o bom funcionamento das atrações e a segurança dos visitantes, os parques de Orlando fazem manutenção preventiva de suas atrações de tempos em tempos. Nos próximos meses de 2023 teremos várias atrações nos parques do Walt Disney World e do Universal Orlando passando por manutenção.

Programação de atrações em manutenção no Walt Disney World

 

Como havíamos comentado aqui, atração Splash Mountain no Magic Kingdom teve seu fechamento em 23 de Janeiro para dar lugar a uma atração nova, o Tiana’s Bayou Adventure, com previsão de abertura somente em 2024.

 

Atração Princesa Tiana Magic Kingdom 01
Foto: Disney Parks Blog.

 

Durante o inverno americano, os parques costumam fazer a manutenção das atrações que molham, pois as pessoas tendem a evitá-las em dias mais frios. No parque Disney’s Animal Kingdom, a atração Kali River Rapids foi fechada para manutenção no dia 09 de Janeiro e tem sua reabertura prevista para o dia 16 de Março.

E para fechar a lista, no parque Disney’s Hollywood Studios, a atração Rock ‘n’ Roller Coaster Starring Aerosmith será fechada para manutenção a partir do dia 20 de Fevereiro e sua reabertura será somente no verão americano, que acontece entre Junho e Setembro, porém, não foi informada uma data oficial até o momento.

 

 

Programação de atrações em manutenção no Universal Orlando

 

O parque Universal Studios em Orlando está passando por uma grande reforma na área infantil, conforme havíamos dito aqui. Esta área foi fechada em 16 de Janeiro e não foi informada previsão de reabertura.

Enquanto isso, no parque Islands of Adventure, 3 atrações estão passando ou passarão por manutenção preventiva. Entre elas, temos duas atrações que, como a Kali River Rapids, podem molhar (e bastante) o visitante.

A primeira delas é a Poseidon’s Fury. Ela fechou no dia 02 de Fevereiro e a previsão é que retorne no dia 10 de Fevereiro.

A seguinte é uma das atrações que mais molha neste parque: Popeye & Bluto’s Bilge-Rat Barges, que tem previsão de fechamento entre 13 de Fevereiro até o dia 10 de Março.

E por ultimo, mas não menos importante, a Hagrid’s Motorbike Adventure, a montanha-russa que te leva dentro da Floresta Proibida para encontrar criaturas incríveis do mundo de Harry Potter estará fechada do dia 21 de Fevereiro ao dia 05 de Março.

 

 

Apesar de todos estes fechamentos para manutenção, os parques continuam com muitas atrações incríveis para você se divertir!
 

E aí, você estará em Orlando nesses próximos dias? Comente aqui embaixo qual atração sentirá mais falta.

 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São quase 400 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, rotas a seguir dentro de cada parque para pegar filas menores, guia de endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional, além de absolutamente tudo sobre o Genie+ e Individual Lightning Lanes.

 

guia de orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Acesse o nosso site e veja os serviços que o Rumo a Orlando pode oferecer para a sua viagem.

 

guia orlando

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.