Disney Premier Access: o fura-filas da Disney de Paris

Você sabe como funciona o fura-filas da Disney de Paris? O Disney Premier Access permite que o visitante acesse as atrações pela fila expressa e otimize muito o dia no parque.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

No post de hoje, vamos ensinar como fazer a compra do Disney Premier Access, o passe expresso utilizado na Disneyland Paris.

 

Disney Premier Access 1

 

Qualquer pessoa que esteja visitando a Disneyland Paris pode realizar a compra do passe expresso para a atração que desejar.

Ele é vendido de forma avulsa e cada atração tem o seu valor, que varia de 7 a 14 Euros por pessoa, dependendo da atração. Quanto mais concorrida for a atração, mais caro será o Disney Premier Access dela.

Outro fator que determina o valor do passe é a época do ano. Se a viagem for acontecer em alta temporada, o valor do passe expresso será maior e, em baixa temporada, o valor diminui. Tudo depende da demanda.

 

Disney Premier Access 2

 

A compra só pode ser feita após estar dentro do parque e é tudo pelo aplicativo Disneyland Paris. Compra, pagamento, agendamento, tudo! No vídeo a seguir mostramos como funciona para você entender melhor.

O mais importante é já ter em mente quais são as atrações em que você deseja comprar para que, assim que você passar o seu ingresso na catraca do parque, já acessar o aplicativo e ir direto na seção de compra delas. Estude com antecedência sobre quais atrações são mais cheias no parque, pois é nelas que este investimento valerá a pena.

 

Disney Premier Access 3

Disney Premier Access 4

 

Nós compramos o Disney Premier Access para a atração Star Wars Hyperspace Mountain em nossa visita ao Disneyland Parc.

 

Disney Premier Access 10

 

Assim que chegamos, acessamos o aplicativo da Disneyland Paris. Em seguida, selecionamos o Disney Premier Access e clicamos em Buy. Posteriormente, é necessário linkar o ingresso na conta em Ticket or Pass e escanear o ticket físico.

Em seguida, colocamos o nome no ingresso e depois, escolhemos o horário em que desejamos ir à atração. Importante ressaltar que o método de pagamento já deve estar na sua conta.

Após esse processo, o sistema irá gerar um QRCode, que deverá ser apresentado na entrada da atração dentro do horário escolhido.

 

Disney Premier Access 8

Disney Premier Access 9.JPG

 

Independente de qual parque da Disney você esteja, recomendamos fortemente que faça a compra dos passes expressos assim que chegar ao parque.

A atração Star Wars Hyperspace Mountain é uma das mais concorridas e fica na Discoveryland. No dia da nossa visita, ela estava marcando 45 minutos de espera.

Assim que chegamos, escaneamos nosso QRCode do celular no totem e já entramos para brincar. Podemos falar que gastamos 10 minutos, começando a contar o tempo ao entrar na atração e terminando de contar o tempo ao sair, após brincar.

 

Disney Premier Access 5

 

A conclusão que tiramos é que vale muito a pena a compra do Disney Premier Access. Portanto se o seu orçamento permitir, use e abuse dos passes expressos.

 

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem à Disneyland Paris. Solicite cotação clicando aqui.

 

ingressos disneyland paris

 

Clique aqui e adquira o seu guia sobre Paris e Disneyland Paris para planejar o seu roteiro de viagem super detalhado!

 

Guia Disneyland Paris

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Até o próximo post!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.