Rise of the Resistance vai operar com fila normal (Stand-By Entrance)

Nova regra de funcionamento da Rise of the Resistance vai ser implementada este mês. A importante mudança afeta a visita ao Hollywood Studios.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

A Disney confirmou ontem que, a partir de 23/09/2021, a atração Rise of the Resistance vai passar a funcionar com fila normal, ou seja, sem a necessidade de agendar antecipadamente para brincar, como é feito atualmente.

 

Rise of the Resistence 2
Foto: Disney

 

Com esta mudança, o visitante chegará ao parque Hollywood Studios e poderá se dirigir para aguardar na fila fisicamente pelo tempo de espera que ela estiver marcando.

Quando o novo sistema de FastPass for implementado (neste Outono, porém sem data divulgada), ela será uma das atrações disponíveis para compra de passe expresso avulso, ou seja, caso o visitante não queira aguardar horas na fila normal, terá a opção de comprar o passe expresso e entrar pela fila rápida.

Neste post, você confere as placas do novo sistema de fila expressa da Disney, que já estão sendo colocadas nos parques. Na atração Rise of the Resistance já foi colocada também a placa de Stand-by Entrance (fila normal).

 

Rise of the Resistence 1
Foto: WDW News Today
Placa da Fila Stand-By ao lado da placa da Fila Virtual da atração Rise of the Resistance

 

No anúncio, a Disney afirma que a fila virtual será pausada temporariamente, ou seja, ela poderá voltar a qualquer momento, visto que a placa de Fila Virtual não foi retirada da atração.

Nós acreditamos que isso seja um teste para saber se ela vai funcionar bem com a fila normal, para então, eles tirarem de vez a fila virtual (ou não), uma vez que no mês de Setembro/2021 a procura pela Virtual Line desta atração não foi tão alta e ela ficou por várias vezes com vagas sobrando durante boa parte do dia.

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.