Villain-Con Minion Blast – data de inauguração confirmada

Illumination’s Villain-Con Minion Blast é a mais nova atração do parque Universal Studios, inspirada nos filmes dos Minions.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

O Universal Orlando Resort anunciou a data oficial de abertura da nova atração do parque Universal Studios.

Illumination’s Villain-Con Minion Blast é uma atração voltada para toda a família, localizada dentro da nova área dos Minions.

 

Illumination's Villain-Con Minion Blast

 

Desenvolvida em parceria com o premiado time criativo da Universal e os aclamados cineastas da Illumination Entertainment, essa experiência de jogo mega interativa convida os visitantes a testar suas habilidades de vilão, enquanto competem entre si em uma tentativa de se juntarem ao ranking dos supervilões mais infames da franquia.

Villain-Con Minion Blast combina tecnologia de tela inovadora, interatividade de jogo de última geração e cenários bem elaborados para criar uma aventura de jogo única, onde os visitantes encontram ambientes imersivos, vilões nefastos e muitos Minions travessos, dos filmes da Illumination, de uma maneira totalmente nova.

A atração transporta os visitantes para a Villain-Con – a maior convenção criminosa do planeta – para participar de uma competição épica com o intuito de descobrir se eles têm o que é preciso para se tornar o mais novo membro do The Vicious 6, um renomado grupo de supervilões do filme “Minions The Rise of Gru” (Minions 2: A Origem de Gru, em português).

Os visitantes que estiverem prontos para o desafio pegam um controle interativo e entram em uma esteira orientada por movimentos para testar suas habilidades. Eles vão pular e deslizar por várias cenas, onde ganham pontos ao explodir uma variedade de itens e causar o máximo de caos e destruição possível. É uma experiência única e cheia de travessuras – tanta diversão é um crime!

Villain-Con Minion Blast será inaugurada oficialmente no dia 11/08/2023, no Universal Studios Florida – dentro da nova Minion Land na Illumination Ave. Esta nova área também conta com a atração favorita dos fãs, Despicable Me Minion Mayhem, um novo Minion Café e outras surpresas inspiradas em personagens populares das franquias de grande sucesso da Illumination Entertainment.

 

minions universal orlando

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São quase 400 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, rotas a seguir dentro de cada parque para pegar filas menores, guia de endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional, além de absolutamente tudo sobre o Genie+ e Individual Lightning Lanes.

 

guia de orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Acesse o nosso site e veja os serviços que o Rumo a Orlando pode oferecer para a sua viagem.

 

guia orlando

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.