Caneca refil Disney já está sendo abastecida pelo próprio visitante

As canecas refil Disney já estão sendo manuseadas pelos próprios visitantes nas máquinas de bebidas, algo que não estava sendo permitido no auge da pandemia nos EUA. A reabertura da Disney continua sendo feita de forma gradual e, aos poucos, algumas regras da pandemia nos parques vêm sendo flexibilizadas.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Nós temos mostrado diversas vezes aqui no Blog algumas medidas de segurança que a Disney vem adotando desde o começo da pandemia e também as flexibilizações que já estão sendo feitas em diversas situações dentro dos parques e hotéis.

Agora é a vez de falarmos sobre mais um avanço que foi feito, que parece bobo, mas qualquer passo à frente dado neste momento é preciso ser comemorado, não é mesmo?

A partir de agora, os hóspedes dos hotéis Disney já podem reabastecer sozinhos suas mugs (canecas exclusivas para quem se hospeda nos hotéis da Disney, que permite reabastecer suas bebidas durante a estadia sem custo adicional – somente nos hotéis).

Este era um procedimento que, no auge da pandemia, não estava sendo permitido e, para evitar o contágio e propagação do vírus, os hóspedes estavam sendo servidos sempre por um Cast Member e isso diminuía o contato das pessoas nas máquinas. Mas, agora, com a vacinação nos EUA acelerada e a normalidade batendo à porta, esta flexibilização foi feita e a Disney já alterou isso em seu site.

 

caneca refil disney

 

Já no parque aquático Blizzard Beach, onde é possível utilizar a caneca refil Disney, os visitantes se servem sozinhos desde sua reabertura, em Março de 2021.

 

caneca refil gratis disney 5
Foto: WDW News Today
caneca refil gratis disney 2
Foto: WDW News Today

 

Esta é mais uma das alterações de flexibilização no Walt Disney Word, que já conta com a remoção de máscaras faciais para tirar fotos nos parques e da extinção de aferição de temperatura na entrada dos parques a partir do dia 16/05, bem como reabertura de diversos hotéis.

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post.

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.