Novas informações sobre a reabertura do Blizzard Beach

Novas informações sobre a reabertura do Blizzard Beach foram liberadas pela Disney. Quando os parques aquáticos em Orlando vão reabrir? Quais são as medidas de segurança nos parques aquáticos da Disney? Confira mais detalhes.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Conforme já havíamos contado aqui, o parque Disney’s Blizzard Beach está fechado atualmente devido à pandemia, e possui data de reabertura para o dia 07 de março de 2021.

Muitas pessoas estavam ansiosas para saber mais notícias sobre ele, e nesta semana, a principal delas foi divulgada: a venda de ingressos para 2021 já está disponível! 🥳
 

ingressos e reabertura blizzard beach
Foto: Disney Parks Blog.

 

Todos os ingressos adquiridos terão data de validade até 31 dezembro de 2021. Para aquelas pessoas que tinham um ingresso de 1 dia de parque aquático, não utilizado, dentro da validade, e que estavam ativos na data de fechamento do parque, o prazo para utilização também foi prorrogado para o último dia deste ano.

Caso queira cancelar o seu ingresso ou não consiga visitar o parque neste ano, poderá entrar em contato com a Central de Reservas Disney, solicitar o cancelamento e utilizar o valor do ingresso para adquirir outro futuramente. Você pode conferir mais informações aqui.

Caso tenha uma viagem planejada, e queira adquirir seus ingressos com a nossa agência, basta entrar neste link.

No momento, não será necessário agendar o Park Pass da visita para o parque Disney’s Blizzard Beach, porém, esta medida está sujeita a mudanças, se necessário. 😉
 

Disney divulga data de reabertura de seu parque aquático Blizzard Beach
Foto: WDW News Today

 

Em seu site, a Disney informa:

Como as outras áreas do Walt Disney World Resort, receberemos de volta os visitantes e funcionários no Parque Aquático Disney’s Blizzard Beach de maneira responsável, com um plano focado na saúde e no bem-estar. Quando o Parque Aquático Blizzard Beach da Disney reabrir, ele operará em alinhamento com os protocolos de saúde e segurança implementados em todo o Walt Disney World Resort, incluindo capacidade reduzida, exames de temperatura, marcações de distanciamento físico e uso obrigatório de máscaras.

É importante destacar que as máscaras serão exigidas para andar pelo parque, mas nos toboáguas e piscinas, não será permitido o seu uso. Você pode conferir mais detalhes sobre as medidas de segurança que serão aplicadas no parque aqui.

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as atualizações em Orlando. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.