Disney divulga data de reabertura do parque Blizzard Beach

Quando os parques aquáticos da Disney vão reabrir? Eles ficaram fechados por quase todo o ano de 2020, não somente devido à pandemia, mas também por conta do inverno em Orlando. Agora a Disney anuncia a reabertura do Blizzard Beach. Confira os detalhes.

 

E aí, pessoal. Tudo bem?

Vamos começar 2021 com boas notícias?

 

Disney divulga data de reabertura de seu parque aquático Blizzard Beach

 

Conforme havíamos anunciado neste post, os parques aquáticos da Disney permaneceram fechados por quase todo o ano de 2020 devido à pandemia do Coronavírus. A Disney havia divulgado que a previsão de reabertura aconteceria no mês de março de 2021.

Pois bem, o Walt Disney World acaba de anunciar oficialmente que o parque aquático Blizzard Beach será reaberto ao público a partir do dia 07 de março de 2021 das 11h às 18h. Este horário ficará em vigor até o dia 20 de março.

 

Disney divulga data de reabertura de seu parque aquático Blizzard Beach
Foto: WDW News Today
Disney divulga data de reabertura de seu parque aquático Blizzard Beach
Foto: WDW News Today

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o presente momento, nenhuma data oficial foi divulgada para a reabertura do outro parque aquático do grupo, o Typhoon Lagoon.

 

Disney divulga data de reabertura de seu parque aquático Blizzard Beach

 

Ainda não foi divulgado quais serão os procedimentos de saúde e segurança que o parque irá adotar. A única menção destes procedimentos veio na forma de mensagem na página inicial do parque:

 

“Como nas outras áreas do Walt Disney World Resort, receberemos de volta os visitantes e membros do elenco no Parque Aquático Disney’s Blizzard Beach de maneira responsável, com um plano focado na saúde e no bem-estar. Forneceremos mais detalhes sobre o plano de reabertura de nossos Parques Aquáticos em um momento posterior.”

 

E você, já visitou algum parque aquático da Disney? O que achou? Ficou feliz com esta notícia? Deixe sua opinião nos comentários.

Não deixe de participar de nossas redes sociais para se manter informado de tudo o que acontece na cidade de Orlando. Vamos deixar aqui nosso Facebook, Instagram e nosso canal no YouTube.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.