Parques Disney tem final de semana com horários estendidos

Quando o show de fogos da Disney voltará a ser apresentado? Como está a nova pintura do Castelo da Cinderela à noite? No último final de semana, os parques da Disney funcionaram até mais tarde. Veja como foi e o motivo de considerarmos isso tão importante para os próximos passos da reabertura.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Hoje nós viemos aqui falar sobre uma alteração que aconteceu nos parques da Disney neste último final de semana, entre os dias 25 e 27 de setembro.
 

Parques da Disney estendem seu horário de funcionamento
Foto: WDW News Today

 

No cenário atual que estamos passando, muitas mudanças precisaram ocorrer nos parques em Orlando, para que todos tenham mais segurança em relação ao coronavírus. Nós estamos contando diariamente aqui no Blog tudo o que está acontecendo na cidade, e você pode conferir mais informações neste link.

A Disney adotou várias medidas de segurança novas, como instalação de painéis de acrílico em diversos locais dos parques, uso de máscara facial, distanciamento social nas atrações, limpeza de todos as lojas e restaurantes com mais frequência, cancelamento de shows que causam aglomeração, dentre outras. Você pode ver em mais detalhes aqui.
 

Parques da Disney estendem seu horário de funcionamento
Divisórias de acrílico nas filas de algumas atrações.
Foto: WDW News Today
Parques da Disney estendem seu horário de funcionamento
Distanciamento nas atrações.
Foto: WDW News Today

 

Porém, dentre as principais medidas, estão o agendamento de Park Pass para visitar os parques e os horários de funcionamento, que foram bastante reduzidos.

O parque Magic Kingdom, por exemplo, que normalmente funciona das 09h às 22h, está funcionando somente até às 18h, e sem apresentar o Show de Fogos, que é sua principal atração. 🙁 O Epcot, que antes funcionava das 09h às 21h, agora está com o horário reduzido entre 11h e 19h.

Estes são alguns exemplos para que você veja o quanto isso altera o aproveitamento no parque, pois apesar de os parques estarem recebendo menos pessoas, as filas das atrações estão relativamente semelhantes às anteriores à pandemia.

Neste último final de semana, porém, a Disney liberou que seus parques funcionassem em um horário um pouco maior. Entre os dias 25 de setembro e 27 de setembro, os horários dos parques foram:
 

Magic Kingdom: das 09h às 19h (aumento de 01 hora)
Epcot: das 11h às 21h (aumento de 02 horas)
Hollywood Studios: das 10h às 20h (aumento de 01 hora)
Animal Kingdom: das 08h às 18h (aumento de 02 horas)

 

É importante dizer que os parques aquáticos Disney’s Typhoon Lagoon e Disney’s Blizzard Beach permanecem fechados por enquanto, com previsão de não reabrirem até 07 de março de 2021.
 

Parques da Disney estendem seu horário de funcionamento
Disney’s Typhoon Lagoon.
Foto: Site Walt Disney World

 

Com este aumento no horário do fim de semana, foi possível ver o Castelo da Cinderela, com a nova pintura, iluminado durante à noite, o que não é possível no horário atual, com o parque fechando tão cedo.
 

Parques da Disney estendem seu horário de funcionamento
Foto: WDW News Today
Parques da Disney estendem seu horário de funcionamento
Foto: WDW News Today
Parques da Disney estendem seu horário de funcionamento
Foto: WDW News Today

 

Sobre a mudança de horários deste fim de semana, nós achamos que é um bom indício de que a Disney está testando como é voltar ao seu horário normal de funcionamento, analisando como ficará o público e o atendimento neste período, ainda mais sendo no fim de semana, quando os parques são mais cheios.

Por aqui, esperamos que em breve, os parques voltem ao seu horário normal, para que todos possam aproveitá-los em seus mínimos detalhes, afinal são muitas atrações, o ingresso está sendo pago em dólar, e queremos mais é “abrir e fechar” o parque não é mesmo? 😂

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as atualizações em Orlando. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 

Até o próximo post!
 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.