Disney flexibiliza o uso de máscaras para fotos nos parques

A Disney flexibilizou nesta última semana o uso de máscaras para algumas fotos nos parques. Confira neste post onde é permitido tirar a máscara para bater fotos nos parques da Disney e quais as regras para o uso de máscaras nos parques da Disney.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Hoje nós viemos aqui contar uma novidade bem legal, que nos deixa muito esperançosos de que aos poucos a pandemia do Coronavírus está ficando para trás nos EUA. 😊🙏

Conforme estamos contando aqui no Blog diariamente, muitas mudanças ocorreram nos parques em Orlando para que eles pudessem retomar suas atividades com segurança.

Até a semana passada, a Disney exigia que todos os seus visitantes usassem máscaras durante todo o período dentro dos parques temáticos, incluindo nas fotos, e a retirada era permitida apenas nos momentos de refeições ou nas áreas indicadas para isso.

A todo o momento, os visitantes eram lembrados disso. Avisos estavam espalhados pelos parques, mensagens eram reproduzidas nos alto-falantes, além dos Cast Members lembrando cada um que não estivesse cumprindo a solicitação.
 

fotos-sem-mascara-na-Disney
Aviso lembrando o uso de máscaras à todo o momento.
Foto: WDW News Today.
 fotos-sem-mascara-na-Disney
Aviso lembrando o uso de máscaras durante as fotos.
Foto: WDW News Today.

 

Nesta última semana, porém, a Disney decidiu flexibilizar um pouco o uso das máscaras.

Com a vacinação ocorrendo rapidamente nos Estados Unidos, é natural que a empresa pense em alternativas para voltar gradativamente ao “normal”, e este passo é muito importante, principalmente para quem sonha com sua linda foto em frente ao Castelo da Cinderela.
 

 

Sendo assim, desde o dia 08 de abril, todos os visitantes já estão podendo tirar suas fotos em locais ao ar livre, sem o uso de máscaras! 🌳📸☀️

 

Veja abaixo o comunicado oficial no site da Disney:

“Coberturas faciais são necessárias para todos os Visitantes (a partir de 2 anos) e membros do elenco, incluindo aqueles que receberam a vacina COVID-19.

Por favor, traga sua própria proteção facial e use-a o tempo todo, exceto ao jantar ou nadar.

Você pode remover temporariamente a cobertura do rosto enquanto come, bebe ou tira uma foto ao ar livre, mas deve estar parado e manter o distanciamento físico adequado durante esse tempo.”

 

Nos parques, já podemos observar os fotógrafos da Disney informando esta nova política aos visitantes e solicitando que eles removam a máscara para tirar suas fotos, em locais onde isso é permitido.

Os avisos antigos também foram removidos das lixeiras, e provavelmente, serão substituídos por outros que informem esta mudança.
 

fotos-sem-mascara-na-Disney
Foto: WDW News Today.
fotos-sem-mascara-na-Disney
Foto: WDW News Today.
fotos-sem-mascara-na-Disney
Foto: WDW News Today.
Foto: WDW News Today.

 

E você, o que achou desta novidade? Toparia tirar suas fotos sem máscaras nos lugares ao ar livre, ou ainda teria receio? Nos conte aqui nos comentários, pois gostamos muito quando deixam sua opinião. 😊

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as atualizações em Orlando. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.