Disney Califórnia voltará a receber visitantes de outros Estados

A Disney anunciou a data em que residentes de outros Estados estão autorizados a visitar os parques da Califórnia. Confira a seguir.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

O post de hoje traz mais informações sobre a Disneyland Califórnia.

 

disney california 1
Foto: Disney Parks Blog

 

Desde a sua reabertura, em 30 de Abril, somente residentes da California podiam visitar os parques Disney Califórnia Adventure e o Disneyland.

Agora a Disney confirmou que, a partir de 15 de Junho, residentes de outros Estados também poderão visitar os parques da Costa Oeste.

Porém, o Estado da Califórnia recomenda que, todos os visitantes estejam totalmente vacinados ou apresentem um teste de Covid-19 negativo antes de entrarem nos parques.

Diferentemente do que acontece nos parques de Orlando, na Disney Califórnia ainda é obrigatório o uso de máscara facial em todos os locais do complexo.

Importante ressaltar que, para entrar nos parques da Disney Califórnia, pessoas acima de 03 anos precisam ter um ingresso e reserva para o mesmo dia e o mesmo parque. Estas reservas podem ser feitas no site da Disneyland.

A partir de agora, a janela de reservas dos parques aumentou para 120 dias, permitindo assim aos visitantes, mais tempo para planejar seu retorno à Disney Califórnia. Para saber a disponibilidade de vagas, basta verificar o calendário de reservas do parque.

Caso esteja interessado em adquirir um ingresso para os parques da Costa Oeste, basta clicar aqui.

A Disney anunciou também a reabertura de dois hotéis de seu complexo. O Disney’s Paradise Pier Hotel reabrirá no dia 15 de Junho e o Disneyland Hotel no dia 02 de Julho.

 

disney california 2

 

Os parques da Disney Califórnia vêm anunciando novidades a cada dia que passa, graças ao avanço da vacinação pelo país. Não podemos nos esquecer da inauguração da Avengers Campus, que acontecerá no dia 04 de Junho.

No dia 02/06 às 20:15h (horário da Califórnia) haverá uma cerimônia de abertura desta nova área e você pode conferir todos os detalhes aqui.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Então, veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.