Ingressos para a Disney Califórnia voltam a ser vendidos

Nesta semana, abrem as vendas de novos ingressos para a Disney na Califórnia. Confira neste post, quais os benefícios de comprar seus ingressos com o Rumo a Orlando e quais os produtos que nós podemos lhe oferecer para lhe auxiliar em seu planejamento de viagem.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Após várias conversas e muitas tentativas depois, a Disney finalmente anunciou a data de reabertura dos parques da Califórnia. Os parques Disney California Adventure e Disneyland reabrirão para o público no dia 30 de Abril de 2021!
 

ingressos-parques-disney-california

 

Conforme contamos aqui, os parques irão exigir o agendamento antecipado para a entrada, semelhante ao Disney Park Pass em Orlando.

Além disso, neste primeiro momento, apenas os residentes da Califórnia poderão visitar os parques e em grupos de no máximo 3 famílias, de acordo com as diretrizes estaduais atuais.
 

ingressos-disney-california

 

Para os visitantes que já possuem ingressos, o agendamento está liberado à partir do dia 12 de abril de 2021. Você pode conferir mais informações aqui.

Já para as pessoas que desejam adquirir ingressos, a venda estará liberada à partir do dia 15 de abril de 2021, e você pode fazê-la em nossa loja online, mesmo sendo residente da Califórnia. 😉
 

Confira abaixo, a lista de benefícios que terá ao adquirir seus ingressos com a nossa empresa:

* Parcelamento em até 10X sem juros.
* Desconto para pagamento à vista.
* Opção de boleto bancário.
* Sair do Brasil com os ingressos (quando aplicável).
* Agendamento de entrada no parque (Park Pass).
* Atendimento personalizado sempre que precisar.

 

Caso tenha interesse, também temos um Guia Digital da Califórnia, com muitas dicas que irão lhe ajudar em seu planejamento de viagem. Você pode conferir mais informações neste post.
 

guia-digital-california

 

Se tiver alguma dúvida, entre em contato com uma de nossas consultoras, que teremos o prazer em lhe ajudar a planejar à sua viagem para a Califórnia. 😊

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as atualizações. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.