Novo Sistema de Reserva para os parques Disney na Califórnia

Após informar que a reabertura dos parques da Califórnia será dia 30 de abril de 2021, a Disney liberou nesta semana o sistema de agendamento para entrar nos parques. Confira neste post quais as regras para realizar o agendamento nos parques da Disney na Califórnia.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Hoje a novidade vem diretamente da Califórnia, onde ficam os parques Disneyland e Disney California Adventure.

Os parques da Disney no Estado fecharam no início da pandemia e enfrentaram muitas dificuldades para a sua reabertura.

Recentemente, porém, a empresa divulgou que finalmente, após várias conversas e muitas tentativas, irá reabrir seus parques no dia 30 de abril de 2021, com capacidade limitada.

“Quando reabrirmos nossos dois parques temáticos, teremos medidas aprimoradas de saúde e segurança e limitaremos a capacidade por meio de um novo sistema de reserva de parque temático que exige que todos os visitantes façam uma reserva para entrar no parque com antecedência. As reservas dos parques temáticos estarão disponíveis online, apenas com antecedência, para uma data específica, sujeito à disponibilidade.” – Disney Parks Blog.

 

agendamento-parques-disney-california

 

Assim como é feito o agendamento de Park Pass em Orlando, o sistema da Califórnia exigirá para realizar a reserva, um ingresso válido para visitantes maiores de 3 anos.

As reservas dos parques temáticos serão limitadas e sujeitas à disponibilidade e por enquanto, apenas os residentes da Califórnia podem visitar os parques e em grupos de no máximo 3 famílias, de acordo com as diretrizes estaduais atuais.

 

agendamento-parques-disney-california
Foto: Site Disneyland.

 

O sistema de reservas foi aberto no dia 12 de abril, e visitantes que já possuem ingressos válidos, podem começar a fazer seus agendamentos. Caso tenha interesse em visitar os parques no futuro e ainda não tenha ingressos, a venda de novas unidades começará no dia 15 de abril. Lembre que você pode adquirir ingressos para os parques em nosso site, mesmo sendo residente da Califórnia. 😉

A Disney informa ainda, que os visitantes com ingressos válidos para os parques temáticos e que planejam uma estadia no hotel “Disney’s Grand Californian Hotel & Spa”, também precisarão fazer uma reserva para os parques, pois uma estadia em hotel não garante uma reserva para um parque temático.

Já os visitantes que adquiriram ingressos Park Hopper, podem reservar o parque temático que desejam começar o seu dia, e depois, poderão visitar o outro parque a partir das 13h desse dia.

O horário de funcionamento de ambos os parques será o mesmo neste início de reabertura, e está planejado para ser das 09h às 19h – sujeito a alterações.

 

Reabertura Disney Califórnia
Foto: WDW News Today

 

Neste link, você pode ver quais as medidas de segurança que estão sendo tomadas nos parques em relação ao COVID-19.

Aqui, encontrará mais informações sobre o novo sistema de reserva de parques da Disney Califórnia.

Caso tenha interesse em viajar para a Califórnia e gostaria de já ir pesquisando e planejando a sua viagem, temos um Guia Digital que irá lhe auxiliar muito nisso! Você pode acessar mais informações sobre ele neste post.

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as atualizações. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 

Até o próximo post!

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.