03 atrações que só existem nos Parques de Orlando

POST ATUALIZADO EM 28/05/2020

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Neste post fizemos uma lista de 03 atrações que só existem em Orlando e fazem valer ainda mais a sua visita a este lugar incrível.

É claro que há muito mais coisas que farão você se arrepiar e se emocionar por aqui, mas levamos em consideração a exclusividade de cada item da lista.

 

atrações orlando

 
 

Castelo da Cinderela

Não poderíamos começar com outro item que não fosse este. O lindo e imponente Castelo do Parque Magic Kingdom. O ponto turístico mais fotografado do mundo é uma exclusividade de Walt Disney World. Os outros parques da Disney até possuem seus castelos, mas nenhum deles é tão icônico quanto o do Magic Kingdom. Confira aqui o post com fotos incríveis que fizemos em uma madrugada.

 

DSC_0108-001

 

World Showcase

A volta ao mundo no Parque EPCOT. A área World Showcase, também conhecida como vitrine do mundo ou pavilhões dos países, reserva ótima surpresas. São 11 países incluindo, Itália, França, Noruega, Alemanha, Canadá, Marrocos, dentre outros, que representam muitíssimo bem suas culturas através de ótimos restaurantes, lojas, atrações e cenários. O destaque, sem dúvida, é para a gastronomia, pois é possível provar pratos típicos dos 11 países sem sair de dentro do mesmo parque. Vale a pena fazer uma reserva nos restaurantes que mais te agradarem. Em algumas épocas, há festivais que podem lotar os pavilhões. É melhor se garantir. Falamos um pouco mais sobre o World Show Case neste post

 

Foto: disneycreativemedia
Foto: disneycreativemedia

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

 

Epcot Forever, show de fogos do Epcot

A queima de fogos das nações. É isso que representa o show Epcot Forever, que acontece na lagoa do parque EPCOT. É no clima multicultural que ocorre o show de fogos, luzes e músicas das nações. O espetáculo dura cerca de 12 minutos e é possível ver de vários locais do parque, mas recomendamos que se posicione no pavilhão do Reino Unido ou Canadá, onde a visão é bem ampla e permite ver bem os fogos.

Clique aqui para ver um trecho do show.

 

illumiNations

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.