Park Pass Disney: agendamento de visitas aos parques
Como fazer a reserva do Disney Park Pass, que é obrigatória para entrar nos parques do grupo Disney, em Orlando.
E aí, pessoal! Tudo bem?
Conforme anunciamos neste post, para que você possa visitar os parques da Disney não basta ter o ingresso válido, é obrigatório entrar no site e fazer um agendamento antecipado da sua visita.
Esse sistema de reserva foi implementado na pandemia e, desde a reabertura dos parques (11 de Julho parques Magic Kingdom e Animal Kingdom e 15 de Julho parques Hollywood Studios e Epcot) sem agendamento prévio não é permitido entrar nos parques, mesmo que você tenha o ingresso em mãos.
Inicialmente, este sistema seria utilizado apenas durante a pandemia, porém, a Disney já informou que o Park Pass veio para ficar, pois é uma forma deles controlarem melhor a operação interna dos parques.
Então, você já sabe: independente de quando a sua viagem for acontecer, assim que você tiver o ingresso Disney emitido, é hora de entrar no aplicativo ou site My Disney Experience e garantir o agendamento do seu Park Pass.
O sistema funciona como uma sessão de cinema, onde você entra em um calendário e verifica a disponibilidade de vagas em cada dia para cada parque. Tendo vaga no dia e parque desejado, basta clicar e agendar. Não tendo vaga, é preciso escolher outra data ou parque para visitar neste dia. Quanto antes providenciar o agendamento, mais garantia se tem, já que a disponibilidade muda de um dia para o outro.
Para que você possa começar o seu planejamento, é necessário ter um ingresso válido vinculado em sua conta do My Disney Experience. Faça a compra de seu ingresso aqui.
Quem tem o ingresso Park Hopper, que permite visitar mais de um parque no mesmo dia, deve clicar aqui para verificar como ele funciona em conjunto com o sistema de reserva.
Nos dois vídeos abaixo, explicamos tudo sobre como funciona e como fazer o agendamento no sistema Disney Park Pass:
Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.
São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, rotas a seguir dentro de cada parque para pegar filas menores, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.
Até o próximo post!
Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.
Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem: