Disney retorna com opção Park Hopper a partir de Janeiro de 2021

Com a reabertura gradual da Disney, muitas novidades estão surgindo a cada dia. Uma delas é o retorno do Park Hopper. Confira quando a Disney retornará com a opção de ingresso Park Hopper.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

O post de hoje traz mais uma excelente notícia que acreditamos que muitas pessoas estão esperando.

À medida que a reabertura em fases do Walt Disney World acontece, muitas novidades vão surgindo. A última delas foi o retorno da opção do Park Hopper! 🙂

 

Disney retorna com Park Hopper a partir de janeiro de 2021
Foto: Disney Parks Blog

 

Sim! A partir de 1º de Janeiro de 2021, os visitantes que comprarem o ingresso Park Hopper (que permite visitar mais de um parque por dia) e os Passholders (portadores de passe anual), voltarão a visitar mais de um parque por dia, com algumas modificações.

Com esta opção de ingresso ativa novamente, os visitantes deverão fazer sua reserva no Disney Park Pass para o primeiro parque que planejam visitar. Até o presente momento, não será necessário o agendamento de visita para o segundo parque, mas é necessário visitar primeiro o parque que já está reservado. Importante ressaltar que as visitas ao segundo parque estarão sujeitas ao limite de capacidade.

 

Disney retorna com Park Hopper a partir de janeiro de 2021
Foto: Disney Parks Blog

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Nos vídeos abaixo, explicamos como funciona o sistema do Disney Park Pass e como fazer seu agendamento.

 

 

Como tudo ainda é novidade para todos, estes requisitos de reserva estão sujeitos a alterações.

Algumas regras já foram estabelecidas para a opção Park Hopper. Uma delas é a definição de horário específico para que ele esteja disponível. O horário começará às 14h, todos os dias, e terminará no horário de fechamento dos parques.

Em breve, todos poderão consultar o site oficial da Disney e o aplicativo do My Disney Experience para saber os horários de Park Hopper mais atualizados, pois em alguns dias ele poderá começar mais cedo dependendo do dia e do parque.

Caso tenham alguma dúvida, poderão visitar a página oficial da Disney, no Saiba Antes de Ir, ligar para o Disney Reservation Center (407) 939-4357 ou entrar em contato com o seu agente de viagens.

Quem está ansioso para começar o dia no Disney’s Animal Kingdom e terminar com uma noite fantástica no Magic Kingdom? Ou começar seu dia visitando o planeta de Batu no Disney’s Hollywood Studios e terminar com uma noite gastronômica no parque Epcot?

Participe de nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as novidades de Orlando. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no YouTube.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.