Navios Disney: viagens da Disney Cruise Line serão retomadas em Agosto

Os navios da Disney Cruise Line retornam com suas viagens no próximo mês! Confira neste post os detalhes sobre as novas mudanças que acontecerão no cruzeiro, respeitando as medidas de segurança em relação ao COVID-19.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

No início de Agosto, o navio Disney Dream dará retorno às atividades da Disney Cruise Line nos Estados Unidos. 😃🙌

No dia 09 de Agosto, o navio sairá de Port Canaveral, na Flórida, em direção às Bahamas, com opções de viagens de 3 e 4 noites

 

navios-disney
Foto: Divulgação Disney Cruise Line

 

Os funcionários dos cruzeiros têm trabalhado muito para o retorno das atividades, com foco principal na segurança dos passageiros e em manter a magia à bordo. Novas medidas de segurança serão aplicadas nas viagens até 31 de dezembro de 2021. Não sabemos ainda se serão replicadas para as viagens de 2022.

Abaixo, destacamos as principais mudanças que os passageiros encontrarão em suas próximas viagens, nos navios da Disney:

 

A Disney Cruise Line recomenda fortemente que todos os passageiros tenham se vacinado contra o COVID-19. Para passageiros dos Estados Unidos, basta apresentar a carteira de vacinação (estes não precisarão fazer teste de COVID-19 ao embarcar).

Para Turistas de outros países (mesmo estando vacinados) e pessoas não vacinadas (de qualquer nacionalidade), será necessário apresentar um teste PCR negativo, feito entre 5 dias e 24 horas antes do embarque.

– Outro teste rápido será feito nos turistas internacionais e nas pessoas não vacinadas, antes de entrar no navio. Este teste terá o valor de $ 65 por pessoa e será cobrado na conta do passageiro no navio.

– Para cruzeiros partindo da Flórida até 31 de dezembro de 2021, os passageiros com 12 anos ou mais devem fornecer uma apólice de seguro de viagem válida com um mínimo de $ 10.000 por pessoa para cobertura de despesas médicas e $ 30.000 de cobertura para evacuação médica de emergência e sem exclusões COVID-19.

Os hóspedes que estão totalmente vacinados podem optar por fornecer um comprovante de vacinação em vez de obter um seguro de viagem. Lembrando que para turistas internacionais, nós NÃO recomendamos viajar sem seguro viagem em nenhuma hipótese, mesmo tendo a vacina de COVID-19.

– O distanciamento social será aplicado dentro do navio e também na ilha privativa da Disney, a Castaway Cay.

– Estações de álcool em gel estão espalhadas pelo navio, disponíveis para os visitantes.

– O uso de máscaras será requerido nas áreas públicas internas, para passageiros a partir de 02 anos. Elas só serão dispensadas nos momentos de refeições, piscinas, áreas externas e dentro das cabines.

 

navios-disney-01
Foto: Divulgação Disney Cruise Line
navios-disney-02
Foto: Divulgação Disney Cruise Line
navios-disney-03
Foto: Divulgação Disney Cruise Line
navios-disney-04
Foto: Divulgação Disney Cruise Line

 

– Todos os navios possuem uma equipe médica disponível para ajudar os passageiros, inclusive em casos de sintomas de COVID-19.

– Todas as áreas comuns do navios serão limpas com frequência, principalmente as superfícies de alto toque e instalações infantis. As cabines terão uma pessoa responsável pela limpeza, que poderá oferecerá este serviço duas vezes por dia. O sistema de ar também está com uma nova tecnologia para purificar o ambiente e oferecer mais ar fresco.

– O aplicativo da Disney Cruise Line será utilizado para fazer o Check In online do grupo, acessar o menu das refeições, solicitar serviços na cabine e muito mais.

Shows e apresentações em teatros serão disponibilizados em diversos horários, para que o público possa ser dividido e o distanciamento social seja respeitado.

– Os personagens irão aparecer para tirar fotos à distância, mas não darão autógrafos e nem abraços.

 

navios-disney-05
Foto: Divulgação Disney Cruise Line
Foto: Divulgação Disney Cruise Line
navios-disney-07
Foto: Divulgação Disney Cruise Line

 

No vídeo abaixo você encontra mais informações:

 

 

Apesar das mudanças, a Disney garante que o entretenimento e a experiência nos navios serão incríveis! De acordo com Thomas Mazloum, Presidente da Disney Signature Experiences, “apesar de as coisas estarem um pouco diferentes neste momento, tenha a certeza que encontrará um entretenimento deslumbrante, serviço impecável e atenção aos detalhes sempre disponíveis em suas férias com a Disney”.

É importante lembrar também que o quinto navio da frota, o Disney Wish, fará sua viagem inaugural em 2022, e você pode ver mais detalhes sobre este navio MA-RA-VI-LHO-SO aqui.

 

minnie-captain
Foto: Disney Parks Blog.
aquamouse-disney
Foto: Disney Parks Blog.

 

Você pode ver mais informações sobre as medidas de segurança dos navios aqui.

Caso queira informações sobre Cruzeiros para 2022, temos vários posts aqui no Blog.

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as novidades. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.