50 Anos da Disney: estátuas de personagens são reveladas

Neste post, vamos contar mais detalhes sobre a Festa de 50 anos da Disney! A lista de estátuas douradas “Disney Fab 50” começou a ser divulgada e você pode conferir aqui os primeiros personagens que participarão desta coleção.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Hoje nós viemos trazer mais novidades sobre a “The World’s Most Magical Celebration”, a Festa de 50 anos da Disney!

 

50 anos disney orlando
Foto: Divulgação Disney

 

A festa iniciará no dia 01 de Outubro de 2021 e terá duração de 18 meses, até aproximadamente Abril de 2023. 🥳

Ela contará com muitas comemorações especiais pelos parques, dentre elas, novos Shows de Fogos nos parques Magic Kingdom e Epcot, projeções especiais nos símbolos de cada parque, como a Torre do Terror no Hollywood Studios, novas apresentações de entretenimento diurno no Animal Kingdom, personagens com roupas especiais para a comemoração, comidas e produtos temáticos por todos os parques e uma coleção linda de estátuas, que é o tema do nosso post de hoje, a “Disney Fab 50 Character Collection”.

 

50-anos-Disney-04

50 anos da Disney
Foto: Divulgação Disney

 

A coleção “Disney Fab 50” contará com 50 estátuas douradas, espalhadas pelos 04 parques temáticos do complexo da Disney em Orlando. A lista completa dos personagens participantes não foi divulgada, pois aos poucos eles estão sendo anunciados nas redes sociais da Disney.

Até o momento, já foram divulgadas imagens de 05 estátuas: Mickey, Pateta, Margarida, Timão e Pumba, Lumiere e Horloge.

 

50-anos-Disney
Foto: Divulgação Disney
50-anos-Disney-02
Foto: Divulgação Disney
50-anos-Disney-03
Foto: Divulgação Disney

 

O Aeroporto Internacional de Orlando também contará com uma decoração artística para receber os visitantes que chegarem na cidade. Na imagem conceito, podemos ver ainda mais 02 estátuas que deverão fazer parte da coleção, são elas: Minnie e Figment.

 

50-anos-Disney-05
Foto: Divulgação Disney

 

Nós estamos amando esta coleção e já estamos pensando em vários produtinhos que gostaríamos de ver com ela. Bonecos colecionáveis, roupas, pelúcias…haja dólar pra sustentar o nosso vício!😂

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Nesta semana, o Castelo da Cinderela também foi decorado para a Festa de 50 anos da Disney. Um brasão com a comemoração foi colocado na parte central, além de enfeites dourados nas torres.

 

50-anos-Disney-06
Foto: WDW News Today
50-anos-Disney-07
Foto: WDW News Today

 

Neste post, nós contamos mais detalhes sobre as comemorações que irão acontecer nos parques para o aniversário da Disney.

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as atualizações em Orlando. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.