Disney confirma a reabertura de mais restaurantes em parques e hotéis

A reabertura de restaurantes na Disney está a pleno vapor! Nas próximas semanas, mais 04 restaurantes irão reabrir para os visitantes. Confira mais detalhes neste post.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Hoje nós viemos contar mais novidades sobre a reabertura de restaurantes na Disney!

A empresa anunciou que nas próximas semanas, mais 04 restaurantes irão reabrir no complexo do Walt Disney World em Orlando! 😁🙌

Confira abaixo, mais detalhes sobre cada um deles:

 

Pizzafari – Animal Kingdom

Reabertura em 02 de Agosto de 2021.

 

O Pizzafari fica localizado próximo à Árvore da Vida e é uma excelente opção para comer no Animal Kingdom. Este parque possui uma culinária um pouco mais exótica, com referências da África e Ásia, e os visitantes que preferem uma comida mais tradicional, acabam optando por este restaurante.

Ele oferece pizzas, massas, saladas e sanduíches, e o menu completo pode ser conferido aqui.

Duas opções curiosas neste restaurante são a “Limonada Lagoa Azul com Rum” e o “Cupcake de espaguete e almôndega”. Caso tenha interesse, não deixe de provar. Lembrando que para consumir bebidas alcoólicas nos parques é necessário ter mais de 21 anos e apresentar um documento de identidade. 😉

 

reabertura-restaurantes-disney-02
Foto: WDW News Today.

 

Columbia Harbour House – Magic Kingdom

Reabertura em 05 de Agosto de 2021.

 

Quem nos acompanha aqui no Blog ou em nossas redes sociais, sabe que o Columbia Harbour House é um dos nossos restaurantes favoritos no Magic Kingdom. É um local onde podemos fugir um pouco dos fast-foods, comer comida de verdade a um preço acessível e ainda rapidamente, sem perder muito tempo de parque. 😊

Ele oferece pratos com frutos do mar, frango, sanduíches (com opção vegetariana) e saladas. O menu completo pode ser conferido aqui.

 

reabertura-restaurantes-disney-01
Fotos: WDW News Today.

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Toledo – Tapas, Steak & Seafood – Disney’s Coronado Springs Resort

Reabertura em 05 de Agosto de 2021.

 

O Toledo é um dos restaurantes mais lindos de Orlando, ideal para comemorar aquela ocasião especial! Ele fica no terraço de uma das torres do Disney’s Coronado Springs Resort e possui uma vista linda da cidade e dos Shows de Fogos dos parques.

A culinária é inspirada na Espanha, com opções de carnes, frutos do mar, saladas e sobremesas incríveis! Confira aqui o menu completo.

 

reabertura-restaurantes-disney-03
Foto: WDW News Today.

 

Yachtsman Steakhouse – Disney’s Yacht Club Resort

Reabertura em 05 de Agosto de 2021.

 

Assim como o Toledo, este restaurante também é uma opção elegante para uma noite especial. Ele oferece uma grande variedade de cortes de carnes e frutos do mar, em uma churrascaria no estilo da Nova Inglaterra.

Este restaurante oferece somente o Jantar, e você pode conferir o menu completo aqui.

 

reabertura-restaurantes-disney-04
Fotos: Divulgação Disney.

 

E você, gostou das novidades? Nos conte aqui nos comentários se já visitou algum destes restaurantes e o que achou. 😄

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as atualizações em Orlando. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.