Regras da pandemia na Disney: máscaras obrigatórias em áreas internas

Nesta semana, o CDC recomendou novamente nos Estados Unidos o uso de máscaras em ambientes internos. Veja neste post o que mudará nas regras da pandemia na Disney e nos demais parques de Orlando.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Nesta última semana, o Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), voltou a recomendar o uso de máscaras em ambientes internos nos Estados Unidos, independente do status de vacinação dos indivíduos que estiverem nestes locais.

O número de novos casos de COVID-19 tem crescido no Estado da Flórida, e as diretrizes precisaram ser revisadas. Em entrevista, a diretora do CDC, Dra. Rochelle Walnsky, disse que:

“Nos últimos dias, tenho visto novos dados científicos de investigações recentes de surtos, mostrando que essa variante Delta se comporta de maneira diferente de cepas anteriores do vírus que causam COVID-19. Esta nova ciência é preocupante e, infelizmente, merece uma atualização de nossas recomendações.”

No mês passado, a variante Delta passou de 26% dos casos de COVID-19 nos Estados Unidos, para 83% dos casos.

 

regras-pandemia-disney-01
Dra. Rochelle Walnsky – Diretora do CDC.
Foto: BBC News.

 

As novas diretrizes se aplicam à toda a Flórida. Atualmente, 46% dos condados nos EUA estão com uma taxa de alta transmissão e 17% têm uma taxa de transmissão substancial.

O prefeito Jerry Demings, do condado de Orange County (onde fica a cidade de Orlando), segue pedindo aos residentes que se vacinem. Atualmente, cerca de 61% dos residentes com 12 anos ou mais receberam pelo menos uma vacina COVID-19.

 

regras-pandemia-disney-02
Foto: Disney Food Blog.

 

Seguindo as recomendações do CDC, empresas privadas como o Walt Disney World, Disneyland Resort e o Kennedy Space Center, passaram a exigir novamente aos seus visitantes o uso as máscaras em ambientes indoor.

Começando nesta sexta-feira, dia 30/07, as regras da pandemia na Disney irão mudar. O Walt Disney World em Orlando voltará a exigir o uso de máscaras faciais em ambientes internos nos parques e hotéis: lojas, restaurantes, banheiros, transportes, atrações e filas indoors. O uso continuará sendo opcional em ambientes ao ar livre.

 

regras-pandemia-disney-03
Foto: Disney Food Blog.

 

O Disneyland Resort também reestabeleceu a política de uso de máscaras em ambientes internos, em alinhamento com o CDC e as recomendações do estado da Califórnia.

 

regras-pandemia-disney-04

 

O Kennedy Space Center também seguiu as últimas diretrizes do CDC, divulgadas na segunda-feira, e voltou a exigir a proteção.

Todos os visitantes, inclusive os vacinados contra COVID-19, são obrigados a usar coberturas faciais em todos os ambientes internos. Os locais incluem: todas as atrações do complexo, filas de atrações, áreas de exibição de espetáculos, restaurantes e ônibus. Visitantes totalmente vacinados não precisam usar máscaras quando ao ar livre.

 

pandemia-kennedy-space-center-01

 

O Universal Orlando e o Sea World ainda não se pronunciaram sobre o assunto, e seguem operando atualmente sem a obrigatoriedade de máscaras em todos os ambientes, mas espera-se que sigam as novas recomendações em breve.

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as atualizações em Orlando. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.