Magic Bands entregues em hotéis Disney não existirão mais em 2021

E aí, pessoal. Tudo bem? A Disney acaba de confirmar que a partir de 2021, os hóspedes dos hotéis Disney não receberão mais as pulseiras Magic Bands.

 

MAGIC BANDS DISNEY

 

Com a liberação de novas informações hoje, conforme este post aqui e este aqui, esta notícia adicional veio para confirmar que as mudanças estão sendo radicais.

A ideia é utilizar a tecnologia a favor dos visitantes e dos funcionários, sendo usados cada vez mais os celulares e os aplicativos.

Com isso, em 2021 haverá um novo recurso no aplicativo My Disney Experience, que trará as mesmas funções usadas nas pulseiras e assim, poderemos usar tudo através do celular.

 

Magic Bands

 

Então, quem for se hospedar em hotéis Disney a partir de 01/01/2021 não receberá mais as pulseiras, como acontece atualmente.

Mas, quem ainda quiser utilizá-las, será possível comprá-las nas lojas, inclusive, com cores e designs novos. E se você for hóspede da Disney, terá um desconto. 😉 Quem preferir não comprá-las, poderá utilizar todos os recursos através do aplicativo no celular.

Mais detalhes sobre estas novas funções no app serão liberados futuramente.

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.