MagicBands começam a ser cobradas para hóspedes dos hotéis Disney

Em 01/01/2021, as MagicBands deixaram de ser gratuitas para os hóspedes dos hotéis Disney. E aí surgem as dúvidas: Quanto custa uma MagicBand para hóspede de hotel Disney? Posso usar minha MagicBand antiga em uma próxima viagem? Confira todos os detalhes.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Conforme anunciamos neste post, em 1º de janeiro de 2021, as MagicBands não seriam mais fornecidas gratuitamente para os hóspedes dos hotéis Disney.

 

MagicBands começa a ser cobrada para os hóspedes dos hotéis Disney

 

Agora, para a entrada no quarto dos hotéis Disney, entrada nos parques temáticos e para a cobrança de compras e alimentação com um cartão de crédito válido, os hóspedes poderão usar o Key to the World, uma espécie de cartão que é fornecido na recepção do hotel, quando efetuamos o Check In.

 

MagicBands começa a ser cobrada para os hóspedes dos hotéis Disney
Foto: WDW News Today

 

Caso o hóspede ainda tenha uma MagicBand de uma visita anterior, ela poderá ser usada normalmente. Para isso, basta entrar no aplicativo do My Disney Experience e verificar se a pulseira continua ativa na conta.

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Se você ainda faz questão de usar a pulseira e não possui a antiga, você poderá adquiri-la neste mesmo aplicativo, na seção My MagicBands and Cards e efetuar a compra antes de sua chegada. É possível filtrar sua escolha por cor e tema. As MagicBands de cores lisas, que antes eram gratuitas para hóspedes, estão com um valor especial de U$5. Para os não hóspedes dos hotéis Disney, as mesmas custam U$14,99.

 

MagicBands começa a ser cobrada para os hóspedes dos hotéis Disney
Foto: WDW News Today

 

E você, prefere usar a MagicBand ou prefere usar o cartão Key to the World? Você possui alguma pulseira que possa estar ativa na sua conta do My Disney Experience? Deixe sua opinião nos comentários.

Participe de nossas redes sociais para se manter informado de tudo o que acontece na cidade de Orlando. Vamos deixar aqui nosso Facebook, Instagram e nosso canal no YouTube.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.