Parques Disney passarão a ter Fila Virtual em duas atrações a partir de Abril

A Fila Virtual veio para ficar na Disney. O recurso é utilizado para evitar que atrações muito populares e novas fiquem com 4 – 5 horas de espera ou mais. E, a partir do mês que vem, mais uma atração funcionará desta forma. Confira todos os detalhes.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

A inauguração oficial da montanha-russa Tron está chegando e a Disney liberou as informações sobre como a Fila Virtual desta atração vai funcionar.

A partir do dia 04/04/2023, os visitantes do Magic Kingdom que quiserem brincar nesta ride precisarão conseguir uma vaga gratuitamente na Fila Virtual ou comprar a Individual Lightning Lane, que é a fila expressa paga à parte.

Estas serão as duas únicas formas de acessar esta atração, já que a mesma não possuirá fila normal de espera nestes meses iniciais.

 

 

Seguindo o que já acontece atualmente com a Guardians of the Galaxy Cosmic Rewind, no parque Epcot, com a Tron dois lotes de vagas na Fila Virtual serão liberados por dia também:

 

Lote 1 – Pontualmente, às 07h do dia da visita ao parque, o visitante deve acessar o aplicativo e ir na seção Virtual Line para fazer a tentativa de entrada na Fila Virtual. Esta tentativa pode ser feita de qualquer lugar, inclusive do hotel. Não é necessário estar dentro do parque. Conseguindo a vaga nesta tentativa, é só seguir para o parque e aguardar ser chamado pelo aplicativo.

Não conseguindo vaga na opção acima, o visitante deve aguardar a liberação do Lote 2.

Lote 2 – Pontualmente, às 13h do dia da visita ao parque, o visitante deve acessar o aplicativo e ir na seção Virtual Line para fazer a tentativa de entrada na Fila Virtual. Esta tentativa deve ser feita de dentro do parque, obrigatoriamente. Conseguindo a vaga nesta tentativa, é só aguardar ser chamado pelo aplicativo.

 

É permitido entrar na Fila Virtual uma única vez por dia e para que o sistema libere o agendamento é obrigatório ter Park Pass agendado.

As vagas acabam em questão de segundos e é preciso agir rápido para conseguir.

Aqui neste Destaque do Instagram mostramos como acontece na prática.

 

 

Portanto, quem for visitar os parques da Disney de Orlando a partir de 04/04/2023 terá 02 dias na programação em que precisará tentar a vaga na Fila Virtual: o dia do Epcot (Guardians of the Galaxy Cosmic Rewind) e o dia do Magic Kingdom (Tron).

Clique aqui para saber mais sobre as Filas Virtuais da Disney.

 

fila virtual disney

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São quase 400 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, rotas a seguir dentro de cada parque para pegar filas menores, guia de endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional, além de absolutamente tudo sobre o Genie+ e Individual Lightning Lanes.

 

guia de orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Acesse o nosso site e veja os serviços que o Rumo a Orlando pode oferecer para a sua viagem.

 

guia orlando

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.