Tron – Montanha-russa incrível no parque Magic Kingdom

Tron é a nova montanha-russa do parque Magic Kingdom, com data de inauguração marcada para 04/04/2023. Confira os detalhes sobre a nova atração da Tomorrowland!

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Após anos de espera, a montanha-russa Tron, feita com base nos filmes e na atração de mesmo nome localizada na Disney de Shangai, finalmente está pronta!

 

 

A Tron atinge mais de 90km/h e é imperdível para quem curte radicalidade.

Os assentos desta atração lembram os da atração Avatar Flight of Passage. O visitante se posiciona como se estivesse sentando em uma moto e a trava de segurança desce pelas costas.

Algumas pessoas reportaram que os assentos podem ser um pouco desconfortáveis, por este motivo, antes de entrar na atração, faça um teste nos assentos localizados do lado de fora da fila. A Disney inclui também alguns assentos especiais para pessoas com acessibilidade reduzida, que ficam na última fileira de alguns carrinhos. Estes não são no estilo de moto. São assentos normais.

 

 

Para andar na Tron não é permitido entrar com bolsas e mochilas, por este motivo, esta é a primeira atração da Disney a fornecer armários gratuitos dentro dela. É necessário ter um ingresso físico ou uma MagicBand para abrir e fechar o armário. Lembrando que estes armários só podem ser utilizados enquanto você estiver na atração.

Cada assento tem um pequeno compartimento para que você possa guardar celular, carteira, óculos ou o ingresso. Lembre-se de pegar tudo de volta antes de sair da atração.

 

Foto: Disney Parks Blog

 

No meses iniciais, a Tron só funcionará com dois tipos de filas, conforme explicamos a seguir.

1- Fila Virtual: pegue um lugar na fila virtual através do app Disney World e quando chegar o seu horário de brincar, o aplicativo avisa para você se dirigir para a atração. Clique aqui para ler as regras de entrada na Fila Virtual.

2- Individual Lightning Lane: fila expressa vendida à parte, podendo custar de U$15 a U$30 por pessoa. A compra é liberada no dia da visita ao parque através do app Disney World. Hóspedes de hotéis Disney podem fazer a compra a partir das 07h e visitantes hospedados em outros hotéis podem fazer a compra a partir do horário de abertura oficial do parque. Clique aqui para ler as regras de entrada na Fila Expressa.

 

Para que sua viagem fique mais tranquila e você não precise se preocupar com a entrada nas filas expressas e virtuais, conheça o nosso serviço de Agendamento de Filas Expressas.

 

 

E aí, você vai encarar a montanha-russa Tron? Conta aqui para a gente quando é sua próxima viagem!

 

 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São quase 400 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, rotas a seguir dentro de cada parque para pegar filas menores, guia de endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional, além de absolutamente tudo sobre o Genie+ e Individual Lightning Lanes.

 

guia de orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Acesse o nosso site e veja os serviços que o Rumo a Orlando pode oferecer para a sua viagem.

 

guia orlando

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.