Disney confirma o retorno da festa da sobremesa no Magic Kingdom

A Disney confirmou o retorno da festa da sobremesa no Magic Kingdom com doces temáticos do aniversário de 50 anos. Confira!

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Com a proximidade dos 50 anos do Walt Disney World Resort, a Disney anunciou o retorno da Festa da Sobremesa no Magic Kingdom e outros pacotes com vista para os fogos no parque Epcot, que até então estavam suspensos por conta da pandemia.

 

festa da sobremesa magic kingdom 1
Foto: Disney Parks Blog

 

A partir de 03/10/2021, três opções diferentes de Dessert Parties (Festas da Sobremesa) estarão disponíveis no parque Magic Kingdom. As reservas estarão disponíveis a partir de 17/09/2021. Confira quais são elas:

 

Celebration at the Top: 50th Flavors and Fireworks at Disney’s Contemporary Resort – este será um evento sofisticado, que acontecerá em uma área privativa do restaurante California Grill. No menu haverá drinks especiais, sushis e porções que homenagearão o menu da época de abertura do Walt Disney World em 1971. Após a refeição, todos os participantes poderão assistir ao show Enchantment em uma área reservada com vista privilegiada e depois, poderão voltar e apreciar um pouco mais das comidas e bebidas oferecidas. O valor desta experiência será U$129 por pessoa mais impostos.

Para esta experiência, há recomendações sobre trajes. Clique aqui para saber mais.

 

festa da sobremesa magic kingdom 7
Foto: Divulgação Disney

 

Magic Kingdom 50th Fireworks Dessert Parties: Disney Enchantment Pre Party – esta festa terá início antes do show de fogos e acontecerá no restaurante Tomorrowland Terrace, que fica no parque Magic Kingdom. No menu haverá sobremesas temáticas do aniversário de 50 anos, queijos, cervejas, vinhos e bebidas sem álcool. Será igual à festa da sobremesa já existente no parque, que mostramos aqui.

Próximo ao horário do show de fogos, os Cast Members levarão os participantes para uma área reservada no jardim da praça central, onde poderão assistir ao show noturno. O valor desta experiência será de U$99 por adulto e U$59 por criança de 03 a 09 anos, com impostos já inclusos.

Para mais informações, clique aqui.

 

festa da sobremesa magic kingdom 3
Foto: Disney Parks Blog

 

Magic Kingdom 50th Fireworks Dessert Parties: Disney Enchantment Treats & Seats – nesta opção, os participantes assistirão ao show noturno no próprio restaurante Tomorrowland Terrace. As opções de menu serão as mesmas da opção anterior, porém os valores serão outros. U$114 por adulto e U$69 por criança (de 03 a 09 anos), impostos já inclusos. Para maiores informações, clique aqui.

Magic Kingdom 50th Fireworks Dessert Parties: Disney Enchantment After Party – o evento acontecerá no restaurante Tomorrowland Terrace e os participantes também terão um local privilegiado no jardim da praça para assistir ao show noturno. A diferença desta opção para a primeira é que ela acontecerá depois do show. O menu e os valores também serão os mesmos. Para maiores informações, clique aqui.

 

Já havíamos anunciado anteriormente outras duas experiências já disponíveis, o Ferrytale Fireworks Cruise (festa da sobremesa no Magic Kingdom a bordo do Ferryboat) e o Fireworks Cruise (passeios de barco no entorno do Seven Seas Lagoon ou Bay Lake para assistir aos shows dos parques Magic Kingdom e Epcot, que acomodam até 10 pessoas).

 

ferrytale fireworks cruise 1
Foto: Divulgação Disney

 

No Epcot, duas experiências de jantar com vista para o novo show HarmonioUS estarão disponíveis a partir de 01/10/21. As reservas podem ser feitas a partir do dia 23/09/2021. São elas:

 

Rose & Crown Fireworks Dining Package – o restaurante localizado no Pavilhão do Reino Unido oferece comida tipicamente inglesa no estilo table service. Neste evento, o menu será com preço fixo incluindo entrada, prato principal e uma sobremesa. O valor será U$89 por adulto e U$39 por criança (03 a 09 anos) impostos já inclusos. Para maiores informações, clique aqui.

Neste post aqui você confere um pouco mais sobre este restaurante.

 

festa sa sobremesa magic kingdom 5
Foto: Disney Parks Blog

 

Spice Road Table Dining Package – o restaurante localizado no Pavilhão do Marrocos serve comidas tipicamente marroquinas no estilo table service. Neste evento, o menu será com preço fixo incluindo dois pratos, sobremesa e bebidas não alcoolicas ilimitadas. O valor é U$72 por adulto e U$31 por criança (03 a 09 anos), impostos já inclusos. Para maiores informações, clique aqui.

 

festa da sobremesa magic kingdom 6
Foto: Disney Parks Blog

 

Para participar destas experiências é necessário fazer a reserva antecipada no site oficial da Disney ou através do aplicativo My Disney Experience.

 

festa da sobremesa magic kingdom 2
Foto: Disney Parks Blog

 

Como a festa da sobremesa no Magic Kingdom e os jantares nos restaurantes dos pavilhões do Epcot acontecem dentro dos parques, é necessário ter um ingresso válido para eles e a reserva do Disney Park Pass.

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.