Happily Ever After Dessert Party – Fireworks Dessert Party

Confira como é a festa da sobremesa no parque Magic Kingdom. Esta é a forma de ter assento reservado para o show de fogos.

 

POST ATUALIZADO EM 27/08/2020

E aí, pessoal! Tudo bem?

Neste post vamos detalhar como é a Fireworks Dessert Party.

 

 

Trata-se de um evento que acontece o ano todo, onde podemos participar de uma festa com comidinhas e bebidinhas e ainda ver o show de fogos deste parque de um local privilegiado.

Para participar, além de ser necessário ter o ingresso regular de entrada no parque, é preciso fazer reserva antecipada e a dica aqui é fazer realmente com seis meses de antecedência, pois esta é uma das reservas mais difíceis de conseguir, uma vez que o restaurante onde o evento é realizado é bem pequeno.

 

 

O restaurante Tomorrowland Terrace fica na área Tomorrowland e possui uma varanda que dá vista para o Castelo da Cinderela.

 

 

É preciso prestar muita atenção na hora de fazer a reserva, pois existem dois tipos de locais diferentes para esta festa e, cada um deles, com um nome e um preço diferenciado.

Confira abaixo as diferenças entre cada um:

 

– Fireworks Dessert Party with Plaza Garden Viewing

Optando por este local, você participará da festa em mesas que ficam na parte superior do restaurante e, cerca de 10 minutos antes do show iniciar, você será direcionado para um gramado que fica em frente ao restaurante.

Neste gramado não há mesas e cadeiras, portanto, será preciso ver o show em pé ou sentado na grama.

Esta opção é mais em conta do que a que vamos falar adiante, justamente, por causa do inconveniente de ter que ver o show de um lugar reservado, porém, sem conforto.

 

Preço por adulto: U$ 79,00
Preço por criança (03 a 09 anos): U$ 47,00

Faça a sua reserva para esta opção clicando aqui.

 

 

– Fireworks Dessert Party at Tomorrowland Terrace

Optando por este local, você participará da festa em mesas que ficam na varanda do restaurante, de onde há uma vista VIP para os fogos. Tanto no momento de comer e beber quanto no momento de ver o show, sua mesa estará garantida neste local e não será preciso ver o show em pé ou sentado na grama.

Esta opção é mais cara, por causa deste conforto, e é sobre ela que vamos falar neste post, pois foi a que participamos.

 

Preço por adulto: U$ 99,00
Preço por criança (03 a 09 anos): U$ 59,00

Faça a sua reserva para esta opção clicando aqui.

 

 

Importante: os valores citados acima tiveram sua última atualização em 2020.

 

Ao chegar ao Tomorrowland Terrace, apresente a reserva para ser encaminhado para a sua mesa.

Tanto no balcão de Check In quanto dentro do restaurante há fotógrafos do PhotoPass espalhados, então, não deixe de garantir sua foto com a plaquinha do show.

 

 

Espalhadas por todo o restaurante, ficam “ilhas” onde podemos nos servir quantas vezes desejarmos com doces, queijos, frutas, sucos, chá, leite, chocolate quente, água e champagne.

 

 

Vale mencionar que não há nada além do que mostramos nas imagens acima. Ou seja, a grande maioria dos itens que são oferecidos são doces. Então, nossa dica aqui é lanchar antes, para que este evento seja, de fato, a sobremesa do dia.

Como “mimo”, cada mesa ganha um pacotinho de chocolates da marca Ghirardelli.

 

 

O pagamento da Fireworks Dessert Party é feito no ato da reserva, portanto, não há necessidade de pagar nada enquanto estiver no restaurante. É só chegar e curtir!

O Plano de Refeições da Disney não é aceito neste evento.

 

 

Nossa avaliação sobre a Fireworks Dessert Party é positiva, porém, com ressalvas. Não é algo que pagaríamos novamente para ir, pois a parte das comidas é bem fraca pelo preço que se paga.

Para um casal, gasta-se em torno de U$ 200,00 e, na nossa opinião, com este valor, faríamos um super jantar em qualquer outro restaurante do parque, sem vista para os fogos, mas comendo muito melhor.

Portanto, vai da expectativa da pessoa: se a sua intenção for ter um lugar realmente bom para ver o show, sem stress de chegar cedo e esperar sentado na rua principal do parque, vá. Se a sua intenção for apenas comer, não vá, pois não vale a pena.

Na nossa opinião, este evento é ótimo para quem tem família com idosos, que são os que ficam mais cansados e têm mais dificuldade de esperar o show começar no local tradicional (rua principal do parque), onde a maioria das pessoas espera pelo show em pé ou sentada no meio fio.

Esta também é uma ótima opção para dias em que o parque fecha por lotação esgotada, como no 04 de Julho e no final de ano (dias 24, 25 e 31/12). A rua principal do parque fica, literalmente, intransitável, então, ter um cantinho bacana para ver o show é bom demais nestes dias.

Fique agora com as imagens do show, visto de dentro do restaurante.

 

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

One thought on “Happily Ever After Dessert Party – Fireworks Dessert Party

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.