Fireworks Cruises voltam a ser oferecidos na Disney

Os passeios no Fireworks Cruises voltaram a ser oferecidos na Disney e as reservas já podem ser feitas. Confira todos os detalhes.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Conforme anunciamos aqui, o show Hapily Ever After, no parque Magic Kingdom, e o show Epcot Forever, no parque Epcot, voltaram a ser apresentados no dia 01/07/2021.

 

fireworks cruises disney
Foto: Disney Parks Blog

 

Com isso, a Disney voltou a oferecer os Fireworks Cruises,que são os passeios em barcos para ver os fogos nestes parques.

 

fireworks cruises disney
Foto: Divulgação Disney

 

Os Fireworks Cruises podem acontecer no entorno do World Showcase Lagoon para assistir ao show de fogos do Epcot ou no entorno do Seven Seas Lagoon ou Bay Lake para assistir ao show de fogos do Magic Kingdom.

Para participar deste incrível passeio é necessário fazer uma reserva antecipada através do telefone (407) 939-7529.

Os Fireworks Cruises Disney podem acomodar até 10 pessoas (incluindo o marinheiro) e os preços começam em U$399 mais impostos. Lanches variados e refrigerantes já estão inclusos neste valor. No ato da reserva você pode solicitar banners e balões festivos de cortesia.

 

fireworks cruises disney. 2JPG

 

Para maiores informações sobre os Fireworks Cruise Disney, basta clicar aqui.

Neste post você confere como foi a nossa experiência no passeio de barco pela lagoa do Magic Kingdom durante o dia e no vídeo abaixo você confere como foi a nossa experiência fazendo o mesmo passeio, só que à noite para ver os fogos:

 

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.