Confirmado: retorno dos shows de fogos da Disney será em Julho!

Confirmado: Disney anuncia data do retorno dos shows de fogos! Parques Magic Kingdom e Epcot já possuem data de retorno dos shows de fogos na Disney. Esta era uma das notícias mais aguardadas!

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Estamos trazendo uma notícia hoje a vocês que nos deixa muito, mas muito felizes e emocionados.Os shows de fogos da Disney vão voltar a acontecer!

 

 

Desde o início da pandemia, os parques da Disney já flexibilizaram muitas regras, entre elas a diminuição do distanciamento físico entre as pessoas e a não obrigatoriedade do uso de máscaras para pessoas totalmente vacinadas.

A flexibilização mais esperada de todas era o retorno doa showa de fogos nos parques afinal, eles são a “cereja do bolo”, não é mesmo?

Agora está confirmadíssimo! A partir do dia 01/07/2021, os shows de fogos nos parques da Disney retornam para completar a magia no dia dos visitantes!

 

retorno show fogos disney

 

No parque Magic Kingdom será apresentado o show Happily Ever After, que transformará o Castelo da Cinderela com luzes, projeções e pirotecnia, enquanto momentos das histórias Disney o encorajam a agarrar seus sonhos e a torná-los realidade.

 

disney retorno fogos 2
Foto: WDW News Today
Foto do Show Happily Ever After apresentado no parque Magic Kingdom

 

No parque Epcot será apresentado temporariamente o show Epcot Forever, um espetáculo cheio de fogos de artifício, luzes e música, que acontece no World Showcase. Esse show será substituído em breve pelo show HarmonioUS, que ainda não possui uma data definida para estreia, mas segue em testes diários.

 

disney retorno fogos 3 JPG
Foto: polygon.com
Foto do Show Epcot Forever no parque Epcot

 

Mas, se você acha que são apenas os parques de Orlando que estão preparando o retorno dos fogos da Disney, você está muito enganado!

O parque Disneyland, na Califórnia retornará com o show Mickey’s Mix Magic no dia 04 de Julho, que será apresentado todas as noites durante o verão. Muitas projeções, iluminação e lasers transformarão a Main Street USA, o Castelo da Bela Adormecida e a fachada da atração “It’s a Small World” em uma festa dançante divertida para toda a família celebrando sempre o líder da turma, o Mickey Mouse.

 

disney retorno fogos 6
Foto: Disney Parks Blog
Foto do Show Mickey’s Mix Magic no parque Disneyland California

 

Se você está com muitas saudades destes shows de fogos da Disney e quer desfrutar um pouco deles, deixaremos aqui alguns vídeos para que você possa se emocionar junto com a gente!

 

 

Participe de nossas redes sociais para se manter informado de tudo o que acontece na cidade de Orlando. Vamos deixar nosso Facebook, Instagram e nosso canal no YouTube.

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.