Early Park Entry: Disney anuncia inclusão da Rise of the Resistance

Early Park Entry é um dos benefícios para hóspedes dos hotéis Disney, que começará a valer no dia 01/10/21. E a Disney acaba de incluir a atração Rise of the Resistance neste benefício.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Conforme anunciamos anteriormente, o novo benefício para os hóspedes da Disney, o Early Park Entry, começará em 1º de Outubro de 2021, junto com a Celebração mais Mágica do Mundo!

O Early Park Entry acontecerá todos os dias em todos os parques, ou seja, os hóspedes de hotéis da Disney e hotéis parceiros poderão entrar todos os dias em todos os parques 30 minutos antes dos outros visitantes.

Lembrando que o Early Park Entry substituirá as Extra Magic Hours, suspensas desde Março de 2020.

Agora a Disney confirmou uma ótima notícia: uma atração super concorrida fará parte da lista de atrações participantes deste benefício, a Star Wars: Rise of the Resistance, no parque Hollywood Studios.

 

Early Park Entry Disney 1
Foto: Disney

 

Portanto, para quem for ao parque Hollywood Studios utilizando o Early Park Entry, sugerimos fortemente priorizar a atração Rise of the Resistance e, em seguida, a atração Slinky Dog Dash.

Clique aqui para saber quais atrações priorizar nestes 30 minutos, caso você seja hóspede de algum destes hotéis aqui e pretenda utilizar este benefício.

 

Early Park Entry Disney 3

 

Desde o dia 23/09/21, a atração Rise of the Resistance não funciona mais com a fila virtual. Ela começou a operar com a fila normal de Stand By Entrance, conforme explicamos neste post.

Para saber quais são os hotéis e as atrações participantes do Early Park Entry, basta clicar aqui.

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Então, veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

2 thoughts on “Early Park Entry: Disney anuncia inclusão da Rise of the Resistance

  • 24 de setembro de 2021 em 10:19
    Permalink

    Queria fazer cotação para 4 pessoas adultas de 3 dias de Park Disney e 14 dias de universal, roteiro e marcação dos parks.

    Resposta
    • 27 de setembro de 2021 em 10:31
      Permalink

      Oi, Julyana. Tudo bem? Por favor, envie um email para contato@rumoaorlando.com.br informando as datas da viagem para que possamos providenciar a cotação. Abraços!

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.