Novos shows noturnos da Disney serão transmitidos ao vivo para o público

A Disney fará transmissões ao vivo dos novos shows noturnos que estreiam no dia 01/10/21. Confira as informações neste post.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Contagem regressiva para os 50 anos de Walt Disney World! A ansiedade para ver como serão os novos shows noturnos da Disney só aumenta!

Quem não puder estar presente nos parques na data de estreia, não tem problema. A Disney transmitirá os novos shows noturnos ao vivo!

O show HarmonioUS acontecerá no parque Epcot e o show Enchantment acontecerá no parque Magic Kingdom.

Ambos serão transmitidos antes da estreia oficial no YouTube do canal do YouTube do Disney Parks.

– Quarta-Feira – 29/09 – show HarmonioUS no Epcot às 22h (horário de Brasília)

– Quinta-Feira – 30/09 – show Disney Enchantment no Magic Kingdom às 23:15h (horário de Brasília)

 

novos shows noturnos da Disney 1
Foto: Divulgação Disney

 

Disney Live Entertainment e Walt Disney Imagineering criaram uma experiência transformadora com “Harmonious”, que convida os visitantes a viajarem pelo mundo através de novas interpretações de canções clássicas da Disney como você nunca as ouviu antes. As canções são reinventadas em mais de uma dúzia de idiomas por um grupo diversificado de 240 artistas de todo o mundo.

Em “Disney Enchantment”, você é inspirado a acreditar na magia, com música cativante da Disney, iluminação aprimorada e efeitos de projeção imersivos que se estendem, pela primeira vez, do Castelo da Cinderela até a Main Street, USA, bem como uma emocionante canção original, intitulada “You Are the Magic”, do oito vezes vencedor do GRAMMY e ex-membro do elenco do Walt Disney World, Philip Lawrence.

Foi divulgado também um vídeo dos bastidores dos novos shows noturnos da Disney e um vídeo onde mostra os ensaios do You Are the Magic na voz de Philip Lawrence.

 

 

Então já sabe, coloca um lembrete no seu celular e em sua agenda para não perder a live dos novos shows noturnos da Disney!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Então, veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

One thought on “Novos shows noturnos da Disney serão transmitidos ao vivo para o público

  • 29 de setembro de 2021 em 08:15
    Permalink

    Hoje lá vou eu fazer uma noitada. Para mim o a transmissão é ás 3 da manhã

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.