Early Theme Park Entry: Disney anuncia data de início do benefício

Early Theme Park Entry serão as horas extras para os hóspedes de hotéis Disney aproveitarem mais os parques. Este é um benefício que foi pausado temporariamente devido à pandemia, mas agora voltará a ser oferecido, porém de uma forma diferente. Confira!

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Faltam poucos dias para a celebração dos 50 anos da Disney ter início e, aos poucos, eles têm liberado detalhes sobre tudo o que está sendo preparado para esta data tão importante.

Mais uma informação foi revelada esta semana: as horas extras exclusivas para os hóspedes de hotéis Disney aproveitarem mais os parques voltarão a ser oferecidas!

O benefício estava pausado desde a reabertura dos parques, em 2020, mas a partir de 01/10/2021 quem estiver hospedado em qualquer hotel dentro da Disney poderá usufruir dele novamente.

 

50 anos disney orlando

 

O Early Theme Park Entry vai funcionar um pouquinho diferente das Extra Magic Hours (nome do benefício antes da pandemia começar). As diferenças são:

 

– O Early Theme Park Entry vai permitir acesso a TODOS os parques do grupo Disney (Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios e Animal Kingdom) TODOS os dias.

– O Early Theme Park Entry vai permitir acesso aos parques 30 minutos antes deles abrirem para o público em geral.

 

Vale mencionar que hóspedes de hotéis da área de Disney Springs, parceiros Disney, também poderão usufruir deste benefício, conforme confirmado aqui.

 

early park entry disney

 

Na época das Extra Magic Hours, os hóspedes dos hotéis Disney tinham 1h completa dentro dos parques antes ou depois do horário de funcionamento normal deles. Além disso, não era em todos parques, todos dias. As Extra Magic Hours aconteciam em parques selecionados, em dias selecionados.

Então, agora não precisa ficar consultando calendário de horas extras. Todos os dias, todos os parques vão oferecer 30 minutinhos pela manhã para os hóspedes dos hotéis Disney curtirem antes do público em geral chegar.

 

 

Só é preciso alinhar as expectativas com relação ao perfil da sua família, pois, na prática, sabemos de muita gente que se programou para atender às horas extras, mas devido ao cansaço, não conseguiu chegar tão cedo assim ao parque.

Vale lembrar que, se o horário regular de funcionamento do parque se inicia às 09h, o Early Theme Park Entry vai começar às 08:30h. Se inicia às 08h, vai começar às 07:30h e por aí vai. É beeem cedo mesmo, especialmente para quem está com grupo grande (que sempre tem aquela demora para sair do hotel) ou com crianças e idosos (nós, particularmente, achamos muito sacrifício físico para eles).

Além disso, reservas para entrar nos parques Disney serão exigidas para acessá-los dentro das horas extras. Para saber tudo sobre o sistema de reservas, chamado Disney Park Pass, clique aqui.

 

disney park pass
As reservas para entrar nos parques Disney (Park Pass) funcionam conforme disponibilidade. Atualmente, não há vaga para entrar no Magic Kingdom e no Epcot em 01 e 02/10/2021.

 

 

Quem estiver hospedado nos hotéis de categoria Luxo e também nas Deluxe Villas terá acesso aos parques à noite, após o horário regular de fechamento deles. Além de poder chegar mais cedo, eles poderão sair mais tarde em noites e parques selecionados.

 

early park entry disney

 

E como comprovar que você tem direito ao Early Theme Park Entry?

Basta apresentar sua Magic Band ou Magic Mobile ou o cartão Key to the World, entregue no Check In do hotel. Todos eles precisam estar linkados à sua conta no My Disney Experience para o sistema identificar a sua reserva de hotel e assim, permitir a sua permanência nos parques nos horários extras.

 

disney magic mobile

 

Durante a celebração dos 50 anos da Disney, que vai começar em 01/10/2021 e vai durar 18 meses, quem estiver hospedado nos hotéis oficiais do complexo poderá ver os personagens vestidos com roupas especiais pelos resorts em aparições surpresa. Olha a fofura!

 

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.