Reabertura de restaurantes Disney: mais opções com datas confirmadas

A reabertura de restaurantes Disney segue acontecendo de forma gradual. Após meses fechados devido à pandemia nos EUA, chegou a vez da Disney anunciar que Chef Mickey’s, Cape May e Tusker House vão reabrir, alguns restaurantes com personagens da Disney, inclusive.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Vamos começar a semana com notícias boas, fresquinhas e gostosas?

A Disney segue com sua reabertura gradual, dando mais um passo em direção à “normalidade”. Ela acaba de divulgar a data de reabertura de restaurantes muito queridos por nós. São eles:

 

Reabertura de Restaurantes Disney – Chef Mickey’s

 

O restaurante Chef Mickey’s, localizado no Disney’s Contemporary Resort, na área do Magic Kingdom, já havia retornado em Dezembro de 2020 com o café da manhã.

Agora, a partir de 16/05/2021, os visitantes poderão jantar com Mickey e seus amigos, que farão várias aparições durante a refeição, porém “sem toque”, ou seja, de forma modificada, com as fotos sendo no estilo selfie. No final do jantar, os visitantes levarão para casa um cartão com assinaturas de personagens Disney presentes naquele dia como lembrança.

 

restaurantes disney 2
Foto: WDW News Today
restaurantes disney 6
Foto: Divulgação Disney

 

O valor do jantar será de U$55 para adultos e de U$36 para crianças (de 03 a 09 anos) mais impostos e gorjetas. Este valor inclui uma entrada, prato principal e sobremesa. As bebidas são cobradas à parte.

Como entrada, os visitantes poderão escolher entre uma salada com folhas e camarões (Chef Mickey’s Ceasar) ou uma salada cremosa de brócolis, abacates e tomates (Pastry Chef’s Bread Selections).

Para o prato principal, as opções são: nhoque de batata com creme de cogumelos, espinafre, parmesão e ervas com batatas torradas com alho gratinado e parmesão ou arroz frito à base de plantas. Os acompanhamentos serão baby carrots (cenoura baby) em manteiga com molho de limão e açúcar mascavo ou aspargos.

As opções de proteínas são: costela com cogumelo e cebola assada, salmão assado com molho de mostarda doce e couve refogada ou peito de peru assado tradicional com “molho de verão”.

 

restaurantes disney 1
Foto: WDW News Today

 

No menu infantil, encontramos o famoso mac & cheese (macarrão com queijo), nuggets de frango, nuggets de peru e milho com brócolis no vapor.

Para a sobremesa, o Pastry Chef criou um conjunto especial de sobremesa bem familiar, porém ainda não foram divulgadas todas as opções.

Nas bebidas encontramos opções de cerveja, soda, sidra com opções de copo, garrafa ou lata que variam de valor entre U$6,75 e U$11,25. Vários coquetéis alcoólicos e não alcoólicos também estarão disponíveis no menu. Os vinhos serão servidos em copo ou garrafas.

Para conferir maiores detalhes sobre o menu que será servido no jantar ou mesmo no café da manhã, basta clicar aqui.

No vídeo abaixo você confere como é o café da manhã no Chef Mickey’s.

Lembrando que, para este restaurante, é obrigatório fazer a reserva antecipada.

 

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Reabertura de Restaurantes Disney – Cape May Cafe

 

Outra reabertura de restaurante Disney confirmada foi a do Cape May Cafe, localizado no Disney’s Beach Club Resort, na área do Epcot.

 

restaurantes disney 9

 

A reabertura acontecerá no dia 18/05 com o café da manhã e jantar. Para este restaurante foi anunciada uma mudança: o Minnie’s Beach Bash Character Breakfast e o Seafood-and-More Dinner Buffet não estarão disponíveis neste momento, ou seja, não será uma refeição com personagens, por enquanto. ☹

O valor do café da manhã será de U$25 por adulto e U$14 por criança (de 03 a 09 anos) mais impostos e gorjetas. Este também é um restaurante onde é obrigatório fazer a reserva antecipada. Elas já estão disponíveis desde o dia 07/05.

 

restaurantes disney 3
Foto: WDW News Today

 

O menu para esta refeição é bem simples e padrão, porém com uma variedade de itens de confeitaria, incluindo croissant, croissant multi grãos, rolinhos franceses, massa recheada de lagosta e mini muffins com manteiga, geléia e creme de chocolate com avelã.

Além destas opções, muitas frutas frescas, iogurte, Mickey Waffles, panquecas, torrada francesa, brioches, ovos mexidos, bacon, salsicha de café da manhã e batatas crocantes.

Para o jantar, o valor será de U$42 por adulto e U$25 por criança mais impostos e gorjetas. O cardápio incluirá opções como pães e acompanhamentos caseiros, salada com lombo assado, frango com pimenta e limão assado no forno, purê de batatas e vegetais. Frutos do mar com mexilhões, camarão descascado, batatas vermelhas e milho. As Pernas de Caranguejo da Neve estão disponíveis por US $ 29 adicionais por libra (peso), e uma Lagosta Integral no Vapor por US $ 35.

Além disso, cerveja, cidra e seltzers estarão disponíveis para os visitantes. Uma série de coquetéis alcoólicos e não alcoólicos também estarão no menu. Caso opte por vinhos, eles serão disponíveis em taças ou garrafas.

Para conferir maiores detalhes do menu, basta clicar aqui.

 

restaurantes disney 8

 

Tusker House

 

Este exótico restaurante fica dentro do parque Animal Kingdom, próximo ao teatro onde acontece o Festival of the Lion King (musical do filme O Rei Leão) e para fazer uma refeição neste local, é necessário ter um ingresso válido para este parque e ter feito reserva antecipada.

A data exata de reabertura deste restaurante Disney ainda não foi divulgada, apenas foi informado que acontecerá neste verão americano.

O Pato Donald e seus amigos estarão presentes durante as refeições vestidos em trajes de safári. Eles irão acenar para seus convidados de longe e as fotos serão permitidas somente no estilo selfie.

A Disney ainda não divulgou como será o menu das refeições e quando as reservas estarão disponíveis. Assim que soubermos de mais detalhes, voltaremos aqui para contar a vocês!

 

restaurantes disney 7

 

No vídeo abaixo, você confere como é a refeição no Tusker House.

 

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.