Filas de Single Rider na Universal voltam a ser oferecidas

Dando mais um passo rumo à normalidade, os parques do Universal Orlando Resort retornaram com as filas Single Rider. Confira.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Com o avanço da vacinação nos EUA, a vida está voltando aos poucos à normalidade no país. Os parques estão reajustando aos poucos as regras implementadas no começo da pandemia e com isso, mais pessoas são atraídas para visitá-los.

Conforme anunciamos aqui, os parques do Universal Orlando Resort deram mais um passo na semana passada. Agora a aferição de temperatura na entrada dos parques e City Walk não é mais necessária e o distanciamento físico foi reduzido de 6 para 3 pés (de 2 metros para 1 metro).

Com essa nova medida adotada, o próximo passo foi reativar as filas de Single Rider na Universal, que antes estavam sendo utilizadas para facilitar esse distanciamento físico. Outro detalhe também tem sido observado nestes parques: todas as fileiras das atrações estão sendo ocupadas, ou seja, os visitantes podem se sentar nas atrações ou nos shows próximos a outros visitantes. Importante ressaltar que o uso de máscara facial ainda é um item obrigatório.

Na atração Revenge of the Mummy, no parque Universal Studios, o distanciamento físico foi reduzido na fila. Essa mudança permite que os visitantes fiquem mais próximos um do outro. Ao entrar na fila, as pessoas são informadas de que irão se sentar junto a um grupo diferente de pessoas.

 

marcador de distanciamento fisico Universal Studios
WDW News Today
fila Revenge of the Mummy
Foto: WDW News Today

 

Na fila da atração Shrek 4D também houve remarcação no distanciamento físico e a volta da fila “zigue zague”. Dentro desta atração, todas as fileiras estão sendo utilizadas e cada grupo de pessoas fica separada por duas poltronas.

Os funcionários da atração The Bourne Stuntacular confirmaram a informação de que esta atração está funcionando semelhante à atração do Shrek.

 

Fila zigue zague no Shrek 4D
Foto: WDW News Today
Retorno da fila Zigue Zague na atração Shrek 4D

 

Já no parque Islands of Adventure, a fila de Single Rider da atração The Incredible Hulk Coaster não está ativa no totem, porém o visitante pode avisar ao funcionário na entrada da atração que quer usá-la e ele encaminha para o local correto. Todas as fileiras e assentos desta atração estão sendo ocupadas.

 

single rider universal 16
Foto: WDW News Today
Todos os assentos da atração The Incredible Hulk Coaster estão ocupados

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.