Como está funcionando a Refeição com Personagens em Orlando

Neste post, nós vamos lhe contar quais são as novas medidas de segurança que estão sendo aplicadas na Refeição com Personagens da Disney, no restaurante Topolino’s Terrace. Venha conferir os detalhes e descobrir como fazer a sua reserva. 🙂

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

A Disney começou nesta semana a reabrir alguns hotéis do complexo, conforme contamos neste post. Com isso, foi retomada também a única refeição com personagens disponível atualmente em Orlando, a “Breakfast à la Art with Mickey & Friends” no restaurante Topolino’s Terrace, localizado no Disney’s Riviera Resort.
 

Foto da nossa experiência no Topolino’s Terrace em 2019.

 

Nós participamos desta experiência em dezembro de 2019 e contamos como foi neste post e neste vídeo. Aparecem nesta refeição os personagens Mickey, Minnie, Donald e Margarida, todos com roupas que remetem às artes. Lindos demais!
 

 Topolino's Terrace
Fotos da nossa experiência no Topolino’s Terrace em 2019.
 Topolino's Terrace
Fotos da nossa experiência no Topolino’s Terrace em 2019.

 

Devido à pandemia, muitas mudanças precisaram ocorrer nos parques e hotéis, e nas refeições com personagens não seria diferente. O site WDW News Today divulgou as novas medidas de segurança, e vamos contar aqui para vocês tudo o que será adotado, e que possivelmente será replicado aos demais restaurantes, à medida que forem retomando suas atividades.

No Topolino’s Terrace, está funcionando assim:

1- Ao chegar no restaurante, o Check-In na refeição é feito através de um QR Code, que direciona ao aplicativo My Disney Experience, no celular. Os Cast Members utilizam máscaras e encaminham a família/grupo para às mesas, conforme disponibilidade.
 

Topolino's Terrace
Foto: WDW News Today

 

2- As mesas estão separadas para cumprir as regras de distanciamento social. Algumas mesas ainda contam com um aviso de “Indisponível”, para que este distanciamento seja respeitado.
 

Foto: WDW News Today

 

3- O menu do restaurante está sendo disponibilizado através de um QR Code, onde os visitantes escaneiam o código com seu celular e acessam as opções, além de tudo, tem a opção em português!

 

Topolino's Terrace
Foto: WDW News Today
Topolino's Terrace
Foto da nossa experiência no Topolino’s Terrace em 2019.

 

4- Em relação aos personagens, a mudança é na forma de interagir. Agora, eles passam pelas mesas em horários pré-definidos, dançando e brincando à distância com as pessoas. Pode não ser tão ‘caloroso’ como era antes, mas se tem uma coisa que nunca muda é a graciosidade de Mickey, Minnie, Donald e Margarida.

 

Topolino's Terrace
Foto: WDW News Today

 

5- Os autógrafos em caderninhos de assinaturas e as trocas de canetas foram substituídos por cartões autografados. 😀
 

Topolino's Terrace
Foto: WDW News Today

 

A refeição continua oferecendo um preço fixo, sendo U$ 42,00 por adulto e U$ 27,00 por criança de 3 a 9 anos, nas opções de café da manhã e jantar. A Disney está recomendando que os pagamentos sejam feitos através de cartões ou aplicativos, de forma que não seja necessário manusear dinheiro.

Uma dica muito legal é utilizar os Gift Cards da Disney. Você pode ir em qualquer loja Disney, pedir um Gift Card e inserir quanto quiser de valor nele. Depois, paga este valor em dinheiro no caixa e leva seu cartão com créditos, que podem ser utilizados em todas as lojas e restaurantes da Disney. Desta forma, você paga sempre com este ‘cartão de débito’ e evita mexer em cédulas de dinheiro e moedas. ?
 

Topolino's Terrace

 

As reservas para esta refeição podem ser feitas pelo telefone do Disney Reservation Center no +1 (407) 824-1391. Você também pode consultar o menu completo aqui.

As mudanças em Orlando estão acontecendo rapidamente nos últimos dias, então, para não perder nenhuma informação, acompanhe o nosso Blog, pois diariamente estamos publicando as novidades.

Não esqueça de acompanhar também as nossas redes sociais. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.